Jogos sem Torcida? Punição? Não, Coronavírus!

0
114
Jogos sem torcida podem se tornar recorrentes
ANÚNCIO

Quando se fala em jogos sem torcida, ou de “portões fechados”, automaticamente vem, a cabeça punições impostas a times, por conduta do próprio clube ou torcida. Más as preocupações referentes ao novo Coronavírus (Denominado Covid-19), vem fazendo com que isso venha a ocorrer.

Embora não seja novidade para ninguem, uma vez que só se fala no novo coronavírus, (e no Ronaldinho Gaúcho…) é de se esperar que isso venha a ocorrer. A fim de se evitar aglomerações de pessoas, algumas partidas na Europa, vem adotando o sistema de partidas com portões fechados. Mais precisamente partidas realizadas na França, Portugal, Espanha e Itália. Medidas essas para evitar aglomerações, e assim evitar e diminuir os casos de transmissão.

Além de Jogos sem torcida, com portões fechados, alguns torneios e campeonatos de base vem sendo cancelados pelos mesmo motivo. Não só relacionado ao mundo do futebol claramente, campeonatos de tênis, eventos, feiras, até mesmo os Jogos Olímpicos de Tóquio está sob ameaça de ser adiado talvez para 2022! As três únicas vezes que as olimpíadas foram canceladas, para se ter uma ideia foi apenas durante a primeira e segunda guerra mundial! Talvez com o adiamento, caso ocorra, Neymar e Mbappé que possivelmente não serão liberados pelo PSG para jogarem em suas respectivas seleções, possam participar. Confira aqui artigo sobre o assunto!

ANÚNCIO

Com o aumento de casos confirmados de Coronavírus em território brasileiro, atualmente o Brasil conta com 25 casos confirmados do novo COVID-19, e com quase Mil casos suspeitos. Dado o numero crescente de casos, não será de se espantar que o mesmo venha a ocorrer aqui. Muito provavelmente em breve Jogos sem torcida, podem ser frequentes no futebol brasileiro e do mundo. Bom isso ao menos até que se controle a situação do novo vírus ou que se crie uma vacina.

Confira também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui