Brasil Vence a Coreia do Sul Por 3×0 e Acaba Com Série Negativa

ANÚNCIO

Como Sabemos o Brasil foi campeão da Copa America 2019 e desde que a competição havia terminado o Brasil tinha entrado em campo 5 vezes, dessas cinco partidas empatou três e perdeu duas, sendo que as duas derrotas foram para o Peru e a Argentina, ambos as partidas terminaram em 1×0. Essa série de resultados negativos terminou hoje após o Brasil aplicar um placar elástico de 3 x 0 em cima da Coreia do Sul.

Gols da Partida

O primeiro gol saiu logo no início do primeiro tempo aos 8/9 minutos, após uma linda jogada de Philippe Coutinho para Renan Lodi, que cruzou com açúcar para Lucas Paquetá. De peixinho, o cria da Gávea conferiu: 1 a 0 para o Brasil.

O segundo gol foi feito por Philippe Coutinho: Alô, Galvão! Saiu! Philippe Coutinho bateu falta muito bem e marcou: 2 a 0 para o Brasil sobre a Coreia do Sul. Depois do ex-rubro-negro, foi a vez do ex-vascaíno meter para dentro. O Brasil não marcava há mais de quatro anos em cobrança de falta direta.

Já o terceiro gol da partida foi marcado através dos pés do lateral direito da Juventus, Danilo. após uma jogada de almanaque do Brasil, Coutinho deu para Richarlison, que devolveu para Lodi, que cruzou rasteiro. Danilo deu uma bomba de fora da área e fez o terceiro do Brasil.

ANÚNCIO

Destaque da Partida

O destaque da partida não marcou gol, mas deu duas assistências, afinal, estamos falando de quem? Estamos falando do lateral esquerdo do Atlético de Madrid, Renan Lodi. Renan Lodi cruzou perfeito para Lucas Paquetá, em boa jogada de Coutinho, no primeiro tempo e foi preciso na segunda etapa, com cruzamento rasteiro, para Danilo fuzilar.

E você, ficou contente com o resultado positivo conquistado pelo Brasil sobre a Coreia do Sul? Não se esqueça de compartilhar este artigo em todas as suas redes sociais e com todos os seus amigos.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo