Flamengo Embarca Para Lima Após Passar Por um “Mar de Torcedores”

ANÚNCIO

Em clima de festa o Flamengo embarca para Lima e se depara com um “Mar de Torcedores”, tudo começou logo cedo, após o Flamengo comandado pelo português Jorge Jesus fazer o seu último treino antes de embarcar rumo a Lima, torcedores se reuniram em frente ao Ninho do Urubu e fez com que a saída do Flamengo do CT fosse um pouco mais demorada.

Ao chegar no terminal de Cargas do Aeroporto o time do Flamengo encontrou novos torcedores na espera do clube, com pouco policiais para auxiliar no deslocamento do ônibus em meio a multidão, estima-se que o ônibus demorou quase uma hora para enfim chegar ao Aeroporto.

Lembrando que o voo do Flamengo estava marcado para sair às 15:30hs e só vei sair quase 16:30hs, será que este apoio que a torcida está dando ao clube será retornado de forma positiva quando o time entrar em campo? Até o momento ainda não sabemos, vamos esperar até sábado para termos essa informação.

ANÚNCIO

O que esperar de Flamengo x River?

O flamengo embarca para Lima em clima de festa, e isso com certeza deu um gás enorme ao time e muito provavelmente vai jogar com raça, se o Flamengo manter o embalo que vem tendo será complicado para o River Plate. Mas não podemos esquecer que o River é um time Argentino e de catimba os Argentinos entendem e muito bem, o que não pode acontecer é algum jogador flamenguista cair na catimba dos argentinos e acabar sofrendo uma expulsão no meio da partida.

A única certeza que temos é da zoação que vai rolar logo após a partida, caso o Flamengo ganhar, seus torcedores irão zoar os secadores e caso o Flamengo perder, será a vez dos secadores zoar os torcedores. E você, acha que quem vai levar essa libertadores? Deixe a sua opinião aqui em baixo.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo