Flamengo Bate River e é BICAMPEÃO Da Libertadores!

Que jogão meus amigos, até os 42 minutos do segundo tempo o Flamengo estava perdendo por 1×0, muitos chegaram até achar que o Flamengo não seria Bicampeão ontem e não é que o jogo virou antes mesmo da partida ir para a prorrogação? Enfim, final de jogo Flamengo 2 x River Plate 1.

Tudo começou ainda no meado do primeiro tempo, após vacilo de Gerson e Willian Arão e a bola ter passado pelo dois, Borré foi imperdoável e abriu o placar da Partida, River 1 x Flamengo 0. Ao longo do primeiro tempo o Flamengo estava irreconhecível, foi apenas um chute a gol no primeiro tempo.

Segundo Tempo

A segunda etapa já foi um pouco diferente, já no início do segundo tempo o Flamengo veio trazer susto na defesa do River, mas para desespero dos torcedores flamenguistas o gol não saia, bom, não saiu até os 43min da segunda etapa, e sabe quem empatou para o Flamengo? GABIGOL, após linda jogada de Bruno Henrique, Bruno toca para Arrascaeta que toca e deixa Gabriel Barbosa na cara do Gol.

Já o segundo gol do Flamengo veio 3 minutos após o empate, após vacilo da zaga do River a bola sobra no pé esquerdo de Gabigol e aí ele foi imperdoável, Flamengo Bicampeão da Libertadores.

Lembrando que o time do Flamengo já desembarcou no Rio de Janeiro e a festa promete ser grande, no exato momento em que estou escrevendo este artigo a festa ainda não está acontecendo, mas tenho plena convicção que será inesquecível para a torcida Flamenguista.

Lembrando que o Flamengo foi campeão pela primeira vez da libertadores a exatos 38 anos do bicampeonato, o fato ocorreu em 23 de novembro de 1981, e no mesmo ano o Flamengo foi campeão mundial batendo o Liverpool por 3×0.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo