Após se Recusar a Renovar com o PSG Neymar Ainda Pensa no Barcelona

ANÚNCIO

Se enganou quem achou que a novela envolvendo a saída de Neymar do PSG para o Barcelona acabou, de acordo com o jornal Sport, o PSG teria mostrado interesse em renovar com o atleta até 2025, sendo que o seu vínculo com o clube vai até 2022, ao saber dista possível renovação com o PSG, Neymar já demonstrou interesse em não renovar.

Especula-se que o principal motivo no qual está fazendo o atleta querer sair do PSG não envolve dinheiro e sim a sua vida emocional, tudo indica que o atleta está infeliz na França, tanto dentro como fora de campo e para ele o motivo ideal para a retomada da sua felicidade seria voltar ao clube onde atuou de 2013 a 2017.

Outro também que deve sair do PSG é o atacante Cavani, tudo indica que ele não terá o seu contrato renovado, já os brasileiro Marquinhos e Thiago Silva tem os seus respectivos futuros incertos no clube.

Lembrando que Neymar vem sofrendo uma série de lesões e por este motivo acaba passando uma série de partidas sem entrar em campo, após fechar a janela de transferências do meio do ano e atleta permanecer no clube, Neymar chegou a ser diversas vezes vaiado pela torcida do PSG.

ANÚNCIO

Quero Saber a Sua Opinião

Bom, não é novidade para ninguém que Neymar quer voltar para o Barcelona, mas será que ele um dia vai conseguir voltar? Deixe aqui em baixo o que você acha que vai acontecer no fim desta história, eu sinceramente acredito que sim, o atleta irá voltar ao Barcelona, e acredito também que talvez isso aconteça já na próxima janela de transferências.

Mas isso é só a minha opinião, talvez eu esteja errado e por algum motivo o atleta permaneça até o fim do seu contrato no PSG que se encerra ainda em 2022.

Brasil Vence a Coreia do Sul Por 3×0 e Acaba Com Série Negativa

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo