Neymar volta ao Barcelona? Proposta do PSG em aberto.

0
31
Neymar PSG
Novo cabelo de Neymar Foto: Martin Bureau AFP
ANÚNCIO

Neymar ainda não aceitou a proposta de renovação do PSG

Não é novidade para ninguém o desejo de Neymar em voltar para o Barcelona. Afinal o próprio jogador deixa isso bem claro. E a volta do atacante para o Barcelona pode estar mais próxima, pois o jogador de acordo com jornalistas, recebeu a proposta de renovação feita pelo PSG, mas que ainda não a teria aceitado. A proposta teria sido feita ainda no ano passado (2019) entre os meses de Outubro e Novembro. Porém Neymar estaria interessado em aguardar o final da temporada para dar uma resposta para o clube Frances.

De acordo com conversas de bastidores, Neymar não iria dizer nada a respeito de estender seu vinculo com o PSG, até ver onde o time iria chegar na liga do campeões para só então tomar a sua decisão. Afinal Neymar tem objetivo de ganhar o maior campeonato do futebol europeu, e ser destaque para então conseguir titulo de melhor jogador do mundo.

O retorno de Neymar de volta ao Barcelona não pode ser descartado, uma vez que o PSG não tem intenção de forçar que o atacante permaneça no clube. Então uma negociação com o Barcelona não é improvável de acontecer. Forçar a permanência do atleta no clube, poderia causar bastante desgaste tanto ao clube quanto ao Neymar. Além de que o dinheiro da compra de Neymar, ira render ao Clube francês um capital importante para reforçar o elenco.

Assim como mencionado anteriormente, Neymar nunca negou desejo de volta para o Barcelona, e que segundo o jornal ‘Sport“, ele já teria dito “Sim” para o retorno para o time, e que faria acontecer. Só nos resta esperar e aguardar os próximos capítulos desta novela, para saber mais sobre o desenrolar da trama, e se nenhuma revira-volta irá acorrer.

ANÚNCIO

Confira também : Coronavírus, Quando o Futebol Irá Voltar a Sua Normalidade?

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui