Palmeiras vence o Santos na Vila Belmiro após 12 anos!

Palmeiras vence Santos por 2x0 nesse Domingo

Palmeiras vence o Santos nesse domingo jogando na Vila Belmiro, valendo pela 30ª rodada do campeonato brasileiro da série A e consegue quebrar jejum de 12 anos!

Embora o grande foco do Palmeiras seja na libertadores, o clube não vai deixar o título do Brasileirão tão facilmente assim. A rodada 30 do brasileirão, marca um clássico importantíssimo para o Palmeiras que vence o Santos jogando na Vila, quebrando um jejum de 12 anos.

Com essa vitória o verdão demonstra para o Atlético-MG que é melhor ele ficar bem atento, pois não vai deixar a taça fácil assim! Com a vitória desse domingo sobre o Santos, o Palmeiras chega a marca de 5 partidas sem derrota no Brasileirão, sendo 1 empate e 4 vitórias.

O Jejum

O Palmeiras não vencia o Santos na Vila Belmiro jogando pelo campeonato Brasileiro desde Outubro de 2009! Na ocasião, enquanto o Palmeiras estava brigando pelo título da competição, o Santos em sua luta para evitar o rebaixamento.

Situação essa, bem similar a dessa partida no domingo. Com o Palmeiras lutando para alcançar o líder Atlético-MG, e o Santos em uma luta para se afastar do Z-4, com 5 pontos apenas de diferença do Sport, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Resumo da Partida

No primeiro tempo ambos os clubes jogaram com vontade e muita briga pela bola. Entretanto as coisas só se animaram mesmo próximo ao final do primeiro tempo. Após cobrança de falta de Marinho, defendida por Weverton, Rony marcou no lance seguinte, mas o gol foi anulado.

Mas aos 43 minutos o primeiro gol do verdão enfim saiu, com Rony novamente, que não desperdiçou o cruzamento de Veiga completando sem chances para João Paulo.

O Santos voltou com alterações no segundo tempo, buscando um jogo mais ofensivo, o que surtiu efeito e aos 3 minutos exigiu uma boa defesa de Weverton. Mas logo depois, novamente Rony marca. E de novo, da mesma maneira que no primeiro tempo, seu gol é anulado, desta vez por impedimento.

O Peixe teve muita dificuldade para reagir, e não conseguiu mostrar muito perigo para o verdão, que enfim aos 26 minutos deu o golpe fatal. Após uma série de troca de passes em um contra-ataque, Raphael Veiga manda bonito no ângulo fazendo um golaço! Palmeiras vence o Santos por 2×0, quebrando jejum e mantendo distancia do líder Atlético-MG.

Leia também:

Com essa vitória o Palmeiras ganha mais 3 pontos, agora então com 55 pontos na vice-liderança do Brasileirão, exatamente 10 pontos a menos que o líder. O Palmeiras volta a jogar nessa quarta-feira contra o Atlético-GO, enquanto isso o Santos pega o Bragantino também na quarta.

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo