Rodada 30 do Brasileirão 2021 Tem Gigantes Muito Próximos do Z4

A Rodada 30 do Brasileirão 2021 não foi muito boa para os rivais paulista Santos e São Paulo, que estão lutando na parte da tabela. O São Paulo foi a Salvador enfrentar o Bahia(Rival direto na parte de baixo), e em um jogo com algumas polêmicas, acabou sendo derrotado.

Já o Santo recebeu o Palmeiras lá na Vila Belmiro, aquele velho clássico entre gigantes paulista, e advinha só o que aconteceu? Deu Verdão e o Santos acabou sendo ultrapassado pelo Bahia e é o atual primeiro time fora da Zona de Rebaixamento.

E todavia, não podemos também nos esquecer do Grêmio, que assim como o Palmeiras e Santos, é também um gigante do futebol brasileiro. Mas só que ele não está próximo do Z4, e sim dentro da Zona de Rebaixamento, e para piorar, é o penúltimo colocado.

Lembrando que o Grêmio enfrentou seu maior rival, o Internacional e acabou sendo derrotado por 1×0 lá no Beira Rio, estádio do Inter.

Rodada 30 do Brasileirão 2021 Tem Atlético-MG Cada Vez Mais Líder

Quem está cada vez mais próximo de levantar a taça de campeão brasileiro de 2021 é o Atlético-MG, que venceu ontem. A partida foi um clássico contra o América, que também é do estado de Minas Gerais e está no meio da tabela.

Deu Galo no placar mais curto que existe, 1×0, e todavia, advinha só quem foi que fez o gol da parida? Será que foi o Hulk? Não, foi o Guilherme, que vive grande fase e é considerado por muitos o atual melhor Lateral Esquerdo de toda a América do Sul.

Com essa derrota, o América de Minas se manteve com 38 pontos e está na 12º colocação do campeonato brasileiro 2021.

Flamengo Tropeça e se Distancia da Liderança

O Fla jogou agora pouco contra a Chapecoense, essa partida foi lá em Chapecó, mas o favorito a ganhar era o time carioca. A Chapecoense é o último colocado do campeonato e soma apenas 15 pontos, no entanto, conseguiu arrancar um empate contra o Flamengo.

Na rodada 29 o Flamengo era vice-líder e estava 9pts atrás do Galo, que é líder, mas com esse tropeço na rodada 30 do brasileirão 2021… Caiu para terceira colocação e viu o galo se distanciar mais dois pontos, subindo assim de 9 para 11pts de diferença entre eles.

O Flamengo agora terá uma sequência de 4 jogos pegados que com certeza irão definir o seu futuro na competição. Pega o Bahia em casa, depois viaja para enfrentar o São Paulo fora, volta para o Rio e enfrenta o Corinthians e depois tem o Internacional lá em Porto Alegre. Enfim, aqui se encerra mais um artigo nosso onde falei um pouco sobre a rodada 30 do brasileirão 2021 e dos gigantes São Paulo, Santos e Grêmio que estão brigando na parte de baixo da tabela. Caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo