Rodada 4 Champions 2021/22, Confira os Principais Destaques

A rodada 4 da Champions League 2021/22 tiveram alguns grandes destaques, como o PSG novamente tropeçando e o Bayern passando o trator em geral. Por falar no Bayern de Munique, após golear o Benfica por 5×2, o time já conseguiu garantir vaga nas oitavas de final.

No entanto, não foi apenas o Bayern de Munique que já avançou, e sim mais outros três clubes, consegue imaginar quais são? Bom, se você chutou Liverpool, Ajax e Juventus, saiba que acertou, todos já estão nas oitavas aguardando apenas a definição dos demais participantes.

Rodada 4 da Champions 2021/22 Tem Cristiano Salvando Novamente o Manchester United

Cristiano Salvando Novamente o Manchester United
Foto: Divulgação/Cristiano Ronaldo

Como já vem sendo de costume, o Cristiano Ronaldo novamente marcou gols decisivo e salvou o Manchester United de uma derrota. Este jogo foi contra a Atalanta, que já vem sendo uma pedra no sapato de muitos times nas últimas edições da Champions.

O time italiano abriu o placar logo cedo, aos 12 minutos de bola rolando com o Josip Iličić, mas advinha só que empatou está partida? No acréscimos do primeiro tempo, aos 45+1 minutos de jogo, Cristiano Ronaldo marca e deixa tudo igual no placar, o homem é uma máquina.

Contudo, a Atalanta não se deixou abater e aos 56 minutos, já no segundo tempo voltou a marcar, desta vez foi com o Zapata. Mas advinha só quem marcou e empatou o jogo para o Manchester United nos acréscimos do segundo tempo aos 90+1 minutos? Cristiano Ronaldo, o cara é o Rei da Champions League, lembrando que na atual edição da competição ele já soma 5 gols em 4 jogos.

RB Leipzig 2×2 PSG

Quem não se deu muito bem nesta rodada 4 da Champions League 2021/22 foi o time do PSG, que acabou somando apenas um ponto. O jogo foi contra o RB Leipzig lá na Alemanha, mas vale lembrar que teoricamente o time francês tem elenco para ganhar de qualquer um.

Com esse empate, o PSG soma 8 pontos em 4 jogos e é o segundo colocado do Grupo A, o líder é o Manchester City. O time inglês tem 9 pontos, ou seja, apenas um a mais que o time Francês, lembrando que na próxima rodada os dois se enfrentam.

Ajax, Bayern de Munique, Juventus e Liverpool Classificados

Como sabemos, essa foi a rodada 4 da Champions League 2021/22, e o Ajax, Bayern de Munique, Juventus e Liverpool venceram todos os jogos. O Liverpool que caiu no grupo da morte, onde tem Porto, Atlético de Madrid e Milan, no entanto, está surrando geral.

O time inglês Além de já estar classificado, garantiu também a liderança deste grupo com 12 pontos, o segundo colocado é o Porto que tem 5. Ou seja, como resta apenas mais duas rodadas, o Porto poderia ir apenas a 11 pontos, não passando mais o Liverpool.

Enfim, aqui se encerra mais um artigo nosso, caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo