Athletico-PR empata com Flamengo nos acréscimos

O Athletico-PR conseguiu arrancar um empate contra o Flamengo nessa terça-feira nos acréscimos em partida atrasada do Brasileirão, valendo ainda pela 4 rodada.

O feriado do Dia dos Finados teve um fim de noite eletrizante. Após o descanso do feriado, os torcedores não tiveram muito tempo para descansar durante a noite. Afinal, com essa partida eletrizante, com quebra de jejum de Gabigol, e com atuações do VAR…

O Flamengo estava com o jogo “ganho” já no primeiro tempo, onde arrancou com 2 gols de Gabigol saindo do jejum de 9 partidas sem marcar. Mas viu a vitória garantida indo embora… deixando o Athletico-PR empatar no finalzinho do segundo tempo. Com a partida terminando nos 2 x 2, o Flamengo chega aos 50 pontos, permanecendo na terceira posição da tabela, com 2 a menos que o Palmeiras, segundo colocado e 9 a menos que o líder Atlético-MG.

Resumão da partida

O primeiro tempo foi dominado pelo Flamengo, e marcado pela sede de Gabigol em marcar. O atacante que estava a 9 partidas sem marcar, abriu o placar aos 17 minutos aproveitando uma sobra de chute do Vitinho defendida por Santos. O segundo veio aos 28 minutos, em saída errada de bola do Athletico-PR, Isla passa para Gabigol que encobre Santos.

O Athletico quase perdeu Kayzer por um cartão vermelho, entretanto, após consulta no VAR o atacante permaneceu em campo, alterando a penalidade do cartão vermelho para o amarelo.

O Furacão voltou melhor do intervalor, e Kayzer, que quase foi expulso no primeiro tempo marcou aos 17 minutos aproveitando sobra de chute do Nikão que Diego Alves defendeu. Entretanto a arbitragem anulou o Gol… Até que novamente o VAR entra em ação e valida o gol.

Apenas um minuto depois, o Athletico-PR deixou tudo igual, mas como Terans estava irregular o gol foi anulado. Já nos acréscimos, depois de cobrança de escanteio de Nikão, Bissoli devia a bola entre a defesa do Flamengo e deixa tudo igual. Athletico 2 x 2 Flamengo.

Gustavo Henrique ainda tentou contornar a situação no ultimo minuto conseguindo ainda cabecear no travessão em cobrança de lateral, mas a bola não entrou.

Próximos jogos do Flamengo e Athletico-PR

O Flamengo volta a campo nessa sexta-feira onde vai enfrentar o Atlético-GO no Maracanã, jogando novamente uma partida atrasada, valendo desta vez pela 19ª rodada do Brasileirão. Enquanto que o Athletico-PR pega o Bragantino valendo pela 30ª rodada.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo