Santos Vence e Se Afasta da Zona de Rebaixamento

Hoje tivemos Santos x Fluminense lá na Vila Belmiro, o peixe venceu e se afastou um pouco da Zona do Rebaixamento. No entanto, vale ressaltar que o Santos é o primeiro time fora do Z4, ou seja, está na 16º colocação.

O 17º colocado, que é o primeiro time dentro da Zona de Rebaixamento é a Juventude, que tem 3 pontos a menos que o Santos. Ou seja, é notório que a situação do peixe ainda não é muito boa, já que se distanciou do Z4, mas não afastou de vez o perigo do rebaixamento.

Quem parece que não quer sair do Z4 é o Grêmio, atualmente o time gaúcho é o 18º, ou seja, o vice lanterna da competição. Contudo, o Grêmio tem dois jogos a menos, que se caso vencer poderia somar 6 pontos ir a 32, sabe quem também tem essa pontuação? O Santos.

O Santos Tem Muita Chance de Voltar Para a Zona de Rebaixamento?

Como falamos anteriormente, o Santos é o primeiro time fora da Zona de Rebaixamento, e sim, ainda tem muitas chances de voltar. Essa vitória por 2 x 0 sobre o Fluminense serviu para o Santos poder respirar um pouco, mas não pode vacilar.

E todavia, o Santos terá uma sequência de quatro jogos terríveis que poderão definir seu futuro no campeonato brasileiro 2021. Irá enfrentar o Athletico-PR fora de casa, o furacão tá com um ótimo time e não é à toa que está nas semifinais da CDB.

Depois o Santos irá pegar o Palmeiras na Vila Belmiro, o Verdão está lutando na parte de cima da tabela e é finalista da Libertadores. Logo após tem o RB Bragantino também na Vila, o time de Braganca luta na parte de cima da tabela e é finalista da Sul-Americana.

Logo após tem o Atlético-GO fora de casa, o time está no meio da tabela e não promete fazer um jogo fácil para o Santos.

Gols de Santos 2 x 0 Fluminense

Gols de santos 2 x 0 fluminense

Hoje o Santos entrou em campo em jogo atrasado do Brasileirão e muitos não acreditavam em uma vitória do peixe, mas ela veio. E todavia, iremos falar aqui quem foram os responsáveis por essa vitória importantíssima do peixe.

O primeiro gol saiu aos 33 minutos do primeiro tempo e quem fez foi o Madson, e o primeiro tempo só teve esse golzinho mesmo.

Na segunda etapa, aos 62 minutos, Diego Tardelli marca e faz Santos 2 x 0 Fluminense, enfim, um gol em cada tempo.

Com essa derrota, o Fluminense se manteve com 39 pontos e não se movimentou na tabela do brasileirão, permaneceu na oitava colocação. O sétimo e sexto colocados são o Corinthians e Internacional, ambos possuem 41 pontos cada, o Flu poderia subir duas colocações, mas isso não aconteceu.

E por aqui se encerra mais um artigo nosso, caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo