Jorge Jesus emociona e não descarta volta para o Flamengo

A torcida Flamenguista tem Jorge Jesus em seu coração, isso é incontestável. Recentemente na eliminação do Flamengo na Copa do Brasil em pleno maracanã a torcida não poupou gritos de enaltecendo o Mister como uma forma de protesto contra o técnico Renato Gaúcho.

E esses gritos chegaram até o mister, que comentou deixando vago uma futura ida para o clube carioca, ou seja, deixou a possibilidade em aberto, não negando ou afirmando.

Ele deixou claro é o seu compromisso com o Benfica, e que os seus objetivos junto aos do clube estão muito bem definidos. “Queremos conquistar títulos”. Vale lembrar que desde que foi para o Benfica, Jorge Jesus não conseguiu alcançar muitos objetivos, assim como a frente do Flamengo.

Com isso em mente, e a grande admiração da torcida pelo técnico, os grandes números e conquistas obtida por ele no Flamengo em um curto período de tempo… é mais do que possível um retorno do português para o clube carioca.

Leia também:

Veja a declaração do Mister:

O que é importante para mim é que sou o treinador do Benfica. Eu e o Benfica temos objetivos bem definidos, queremos conquistar títulos. Quero que a Águia (mascote do Benfica) voe alto. O Benfica está no meu pensamento hoje, amanhã e todos os dias. Mas se fico satisfeito a ver um clube do qual eu já saí me dar carinho? Só se fosse insensível é que não ficava. Como não sou, é claro que são imagens que me tocam

Benfica x Flamengo

Jorge Jesus deixou claro em sua partida do Flamengo, que o Benfica é o seu time do coração e que desejava do fundo do coração encerrar a sua carreira de maneira triunfal no clube. Entretanto, é claro que independente da pessoa, ela vai querer deixar o seu nome da história e terminar a sua carreira da melhor maneira possivel.

A sua afinidade com o Flamengo pode proporcionar isso, enquanto que no Benfica ao que tudo indica não está sendo alcançado.

Ainda em sua declaração, o técnico afirmou que “está de malas prontas” para um retorno ao continente americano:/

Não admito regresso nenhum. A minha mala está sempre feita (pronta), porque o treinador vive de resultados. Não se pode ter um projeto definido, porque os resultados definem os momentos dos treinadores. Importante é o Benfica, sei bem o que quero. O futuro, não sei.

Enfim, o que você acha sobre um retorno de Jorge Jesus para o Flamengo? É o que o clube precisa nessa hora? É o que o técnico precisa para encerrar sua carreira da melhor maneira possível, ou tudo aquilo em 2019/20 não se repetirá? Comente!

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo