Jogando em Casa, Manchester United é Humilhado Pelo Liverpool

O duelo entre Manchester United x Liverpool pela Premier League que prometia ser um jogão, terminou com um dos times extremamente humilhado. E como você já dever ter olhado pelo título, a coisa não terminou muito boa para o time do Manchester United.

Este jogo foi tão tenso, que até o Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça durante a partida e sei nem que milagre não foi expulso. Quem também perdeu a cabeça foi o Pogba, que não teve a mesma sorte do CR7 e foi expulso aos 60 minutos de bola rolando.

Se a torcida já vinha pedindo a demissão do técnico do United, depois desta partida a situação dele se complicou ainda mais entre os torcedores. Solskjær é ídolo do clube como jogador, mas como treinador vem deixando muito a desejar, ele está no comando do time deste 2019.

Manchester United é Humilhado Pelo Liverpool em Derrota de 5 x 0

Neste confronto entre Manchester United pela rodada 9 da Premier League onde o time da casa foi humilhado, o primeiro gol saiu logo cedo. Keïta fez aos 5 minutos de bola rolando e engana-se quem achou que demoraria muito para sair o segundo gol da partida.

Oito minutos após Keïta abrir o placar, Diego Jota ampliou para os times visitantes e foi aí que uma goleada começou a se desenhar. Aos 38 minutos do primeiro tempo o grande destaque da partida fez o seu primeiro gol e terceiro na partida do Liverpool, sabe de quem estou falando? Mohamed Salah.

Nos acréscimos do primeiro tempo, quando todo mundo achou que a primeira etapa iria ficar em 3×0, advinha quem balançou as redes novamente? Mohamed Salah fez o seu segundo gol e quarto do Liverpool aos 45+5 minutos de bola rolando, e assim então terminou o primeiro tempo.

Aos 5 minutos do segundo tempo Mohamed Salah novamente faz um gol, hat-trick dele na partida e quinto do Liverpool. Mas os visitantes a partir daqui puxaram o freio e não fizeram mais nenhum gol na partida, finalizando o jogo em Manchester United 0 x 5 Liverpool.

Atual Situação do United na Premier League

Tabela da Premier League Temporada 2021/22, Rodada 9

A Premier League ainda está na rodada 9 e não é porque o Manchester United foi humilhado para o Liverpool que sua situação complicou. No entanto, vale ressaltar que se continuar jogando este baixo nível de futebol, poderá ao final do campeonato não garantir vaga na Champions League.

O United atualmente é sétimo colocado com 14 pontos, apenas três pontos atrás do quarto colocado, que é atualmente o West Ham. O United voltará a jogar pela competição novamente no sábado e contra o Tottenham, que é sexto colocado com 15 pontos.

E todavia, caso vencer este duelo de sábado, que será fora de casa, o Manchester United irá conseguir subir um pouco na tabela, ultrapassando justamente o Tottenham. Pois como sabemos, este duelo será um jogo direto, já que um tem 14 e o outro 15 pontos.

No entanto, se perder, poderá despencar algumas muitas colocações na tabela.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo