Flamengo não sai do empate, e vê título mais distante

O Flamengo não conseguiu sair do empate contra o lanterna do campeonato, apesar de problemas com a arbitragem, o clube deixou a desejar, agora então vê o título cada vez mais distante!

Enquanto o Flamengo está na luta pelo título, a Chapecoense está já com o rebaixamento garantido. Ambas as equipes se enfrentaram nessa segunda-feira, partida valida pela 30 rodada do campeonato brasileiro da série A. A partida acabou não saindo do empate, e sendo marcada por grandes reclamações rubro-negras sobre a arbitragem.

Entretanto, por mais que existam várias criticas a serem feitas sobre a arbitragem, isso não invalida criticas a serem feitas sobre o time de Renato Gaúcho. O time rubro negro que está na disputa pelo título, deveria ter feito mais e saído melhor sobre o time com a pior campanha do campeonato brasileiro.

A partida contou com 4 gols, sendo os do Flamengo marcados por Matheuzinho e Michael, enquanto que Kaio Nunes marcou os 2 da chape, antes de ser expulso.

Renato Gaúcho faz fortes criticas a Arbitragem

Questionado em coletiva sobre o que ele pensava sobre a arbitragem da partida, Renato não poupou criticas. “Até uma criança de 5 anos sabe isso”. Não se eximindo da culpa de não sair do empate, ele alegou que sim, o Flamengo teve os seus erros. Entretanto, não tem como ignorar a arbitragem. “Eu fui no vestiário a primeira coisa que perguntei, é tinha VAR”?

Ele reclamou também do fato de serem 3 clubes atualmente na disputa pelo título, Atlético-MG, Palmeiras e o Flamengo. Enquanto que o Atlético-MG e o Palmeiras em suas ultimas partidas tiveram árbitros de peso, de grande nível, o Flamengo tem arbitragem de segunda divisão.

Leia também:

Tabela e próximos jogos

Com o empate o Flamengo se mantem na terceira posição na tabela, ficando 1 ponto atrás do Palmeiras e 11 atrás do Atlético-MG, embora o Flamengo ainda tenha um jogo a menos. O Fla volta a campo ainda nessa quinta-feira, onde enfrenta o Bahia no Maracanã. Já a Chapecoense, que ainda não está matematicamente rebaixada, pega o Juventude, no domingo.

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo