Rodada 1 Brasileirão 2021, Confira os Principais Destaques

Esse final de semana se iniciou os jogos do Brasileirão 2021 e em plena Rodada 1 já tivemos alguns grandes tropeços. E todavia, os times do Nordeste tiveram um ótimo início de campeonato, batendo em gigantes da região sul e sudeste.

O Flamengo, atual campeão da competição teve um jogo que prometia ser duríssimo, contra ninguém menos que o Palmeiras, mas será que venceu? Sim, deu Mengão em um placar curto de 1 x 0, mas o que vale são os 3 pontos somados em casa.

Lembrando que todos os jogos da rodada 1 do brasileirão 2021 aconteceram no sábado (3 partidas) e domingo (7 partidas). Ou seja, hoje, que é segunda-feira não terá nenhum jogo, e todavia, a rodada 2 irá começar no próximo sábado, na quarta não terá brasileirão.

Confia os Resultados de Todos os Jogos da Rodada 1 do Brasileirão 2021

  • Cuiabá 2×2 Juventude
  • Bahia 3×0 Santos
  • São Paulo 0x0 Fluminense
  • Atlético-MG 1×2 Fortaleza
  • Flamengo 1×0 Palmeiras
  • Ceará SC 3×2 Grêmio
  • Corinthians 0x1 Atlético-GO
  • Chapecoense 0x3 RB Bragantino
  • Athletico-PR 1×0 América-MG
  • Internacional 2×2 Sport Recife

Como podemos observar acima, os placares mais elásticos foram aplicados pelo Bahia sobre o Santos e RB Bragantino diante da Chapecoense. O Bahia jogando em casa Goleou o time do Santos por 3×0, já o RB Bragantino aplicou 3×0 na Chapecoense em Chapecó.

E como eu havia falado acima, já tivemos alguns tropeços logo na rodada 1 do campeonato brasileiro, como o do Corinthians por exemplo. O Timão jogou em casa e perdeu para o Atlético-GO por um placar de 1×0, gol feito por Zé Roberto.

Esse jogo marcou a estreia do novo treinador do Corinthians, o Sylvinho, que já tem uma identidade no clube como jogador e auxiliar técnico. Mas agora ele está em um cargo novo no clube, nos resta esperar e sabermos se ele terá sucesso como treinador.

Já o Atlético-MG chegou a abrir o placar com Hulk, mas jogando em casa, acabou sendo surpreendido pelo Fortaleza e tomou a virada.

Outros tropeços que aconteceram neste final de semana

Corinthians 0 x 1 Atlético-GO - Rodada 1 Brasileirão 2021
Corinthians 0x1 Atlético-GO – Rodada 1 Brasileirão 2021

Grêmio e Internacional foram outros dois times que podemos considerar que tropeçaram, um perdeu e outro empatou, e detalhe, jogaram contra times nordestino. Podemos dizer que o Inter tropeçou pois jogou em casa, já o Grêmio esperávamos ao menos buscar um empate, e perdeu. O Grêmio foi derrotado pelo Ceará e o Internacional empatou em casa jogando contra o Sport, que fez uma péssima Copa do Nordeste.

Quem tropeçou também foi o Palmeiras, mas convenhamos que o verdão pegou uma bomba nesta rodada 1 do brasileirão 2021. Contudo, bora ver como o verdão vai se sair nos próximos jogos do brasileirão 2021, será que teremos novos tropeços como o da rodada 1?

Apesar de estarmos ainda na rodada 1 do brasileirão 2021, você arriscaria em palpitar quem irá vencer a competição? Enfim, caso tiver algum palpite, deixe ele aqui em baixo nos comentários, estou lendo tudo que for comentado.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo