Cidades que irão sediar a Copa América no Brasil

A Conmebol confirmou quais serão as 4 cidades que irão sediar a Copa América aqui no Brasil. Embora não haja ainda nenhum cronograma. Como a competição começa em breve, não vai demorar muito até tenha um cronograma elaborado.

A poucos dias do inicio da competição, a organização enfrenta problemas para realizar a Copa América. Com os países sede desistindo da ideia de sediar a competição por causa da Pandemia. O que inclusive causou grande alvoroço e divide opiniões… A competição vai acontecer aqui no Brasil, mas onde? Afinal, o Brasil é gigante!

A Conmebol divulgou nessa quarta feira onde será disputada a Copa América, mas ao contrário do que se esperava, a competição será disputada em apenas 4 cidades, ao contrário de 5 ou 6 como o previsto. As cidades que irão receber a competição são: Rio de Janeiro, Brasília, Cuiabá e Goiânia. Outras duas cidades eram “certas” para receber também a competição, Curitiba e Vitória, mas ficaram de fora.

Mas apesar de as cidades terem sido escolhidas, ainda não existe nenhum cronograma de como e onde acontecerão os jogos. Entretanto a Conmebol se comprometeu a divulgar em breve, o que não é de se estranhar, afinal a competição terá inicio no próximo dia 13 de Junho!

A Conmebol divulgou ainda que a competição não vai contar com público nos jogos. Além de garantir que todos os protocolos de saúde serão . A Copa América vem para o Brasil após Argentina e Colômbia desistirem de sediar a competição por causa da Pandemia. Entretanto o Brasil que está em estado grave, mais ainda do que esses dois países juntos, prontamente aceitou sediar a competição na segunda-feira (31 de Maio).

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo