Santos e Palmeiras na Libertadores, quem sairá campeão?!

Nos últimos jogos, Tanto o Santos e Palmeiras se saíram bem em grandes partidas, um exemplo disso é a vitória do palmeiras em cima do Corinthians. Além disso, também temos a vitória do Santos em 3 – 0 em cima do Boca Junior, cujo partida foi realizada em 13 de Janeiro.

Mas, a dúvida é, quem irar sair vitorioso? Afinal, Ambos times estão se superando e tentando conquistar o titulo da libertadores 2020. As possibilidades são tanta de ambos os time, no final, o que determinará o vencedor, será a persistência e garra, já que os dois time possuem a chance de vitória.

Santos e Palmeiras

Brasões de Santos e Palmeiras.
Brasões de Santos e Palmeiras.

A final da Libertadores, ocorrerá neste sábado, no estádio do Maracanã. O jogo será entre Palmeiras e Santos! E além disso, marcará o reencontro de dois jovens que estarão em lados opostos em busca do título da América, mas que juntos já conquistaram o mundo.

São os atacantes Gabriel Veron, de 18 anos, e Kaio Jorge, de 19. Em 2019, eles venceram a Copa do Mundo Sub-17 com a seleção brasileira e agora estarão frente a frente na decisão.

Os dois jovens foram os maiores destaques do Brasil naquela conquista. Kaio Jorge foi o artilheiro da equipe no Mundial, com cinco gols, enquanto Gabriel Veron balançou as redes três vezes e foi eleito o melhor jogador da competição. Além disso, essa dupla funcionou perfeitamente no ataque.

O torneio, inclusive, serviu como um cartão de visitas dos dois para os torcedores dos seus times. Kaio Jorge até já havia sido promovido ao profissional, mas após o título os pedidos dos torcedores por mais oportunidades ao garoto no Santos se intensificaram. O mesmo aconteceu com Veron, no rival. E foi justamente na atual temporada que os dois se firmaram e se tornaram peças fundamentais em Santos e Palmeiras. Na campanha na Libertadores, não foi diferente, afinal, ambos são grande jogadores, o que faz com que esse jogo tenha uma emoção grande para ambos jogadores.

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo