Palmeiras e Corinthians! O timão foi atropelado.

0
34
Brasões Palmeiras e Corinthians.
Brasões Palmeiras e Corinthians.
ANÚNCIO

Após a vitória do Corinthians de 5 a 0 sobre o Fluminense, torcedores do timão ficaram empolgados, mas não foi como esperado se tratando do Palmeiras. Para aqueles que estavam confiante no jogo entre Palmeiras e Corinthians, e que contavam com a vitória do timão, saiba que foi totalmente o oposto. Dessa vez o Corinthians foi atropelado pelo Palmeiras, o que silenciou muita gente que estava confiante na vitória do timão.

Além disso, o placar do jogo entre Palmeiras e Corinthians foi bem semelhante no jogo entre Corinthians e Fluminense. A diferença entre os placares foi de apenas 1 gol.

Palmeiras e Corinthians

Brasões Palmeiras e Corinthians.
Brasões Palmeiras e Corinthians.

Primeiro tempo

O jogo de inicio começou bem equilibrado, com chances de gol para o Palmeiras logo em 16 minutos, mas o chute foi para fora. Além disso, o Corinthians não estava deixando as coisas paradas não, nos 26 minutos de jogo Gil perde uma oportunidade demarcar de cabeça. Mas tudo mudou nos 33 da partida, onde saiu o primeiro gol para o Palmeiras, realizado por Raphael Veiga.

Quando saiu o segundo gol do verdão logo nos 44 do primeiro tempo, mas esse acabou sendo impedido. Entretanto, pela arbitragem de vídeo acabou determinando que o gol permaneceu valido, ficando 2 – 0 no primeiro tempo para o verdão.

ANÚNCIO

Segundo tempo

O jogo já começou intenso no segundo tempo, nos 19 segundos de jogo quase saiu um gol contra do Corinthians. Logo em seguida com o escanteio Cássio Ramos realiza uma mega defesa e joga a bola para fora, impedindo o terceiro gol. Mas o jogo continuou intenso, nos 2:56 de partida do segundo tempo lá vem ele novamente, Raphael Veiga marca o segundo gol para o Palmeiras.

E que golaço, um belo chute fora da grande área do goleiro, com um toque de meio campo, Raphael não perdeu a oportunidade de mandou para dentro. Com 19 minutos de partida do segundo tempo sai o quarto gol para o Palmeiras, entretanto novamente outro gol impedido. Mas o verdão não estava para brincadeiras, após o impedimento, Luiz Adriano marca logo em seguida o quarto gol para o Palmeiras.

Com isso o placar do jogo final é de 4 – 0 sendo o Palmeiras goleando o Corinthians, onde o mesmo só não ficou 5 – 0 pelo gol impedido.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui