Veja os Principais Destaques da Rodada 30 do Brasileirão

0
43
Veja os Principais Destaques das Partidas Rodada 30 do Brasileirão
Foto: Reprodução/GabiGol
ANÚNCIO

Ontem se encerrou a rodada 30 do Brasileirão e hoje venho aqui trazer para você quais foram os principais destaques das partidas que aconteceram. O Flamengo por exemplo, venceu e conseguiu diminuir a vantagem para o líder São Paulo, e o Palmeiras passou o rolo compressor no Corinthians.

Já o São Paulo empatou fora de casa com o Athletico-PR e viu o Internacional encostar de vez na Liderança. A diferença que um dia já foi alarme entre o primeiro e segundo colocado, hoje é apenas de um ponto. Vale ressaltar que na próxima rodada terá um confronto direto entre Internacional x São Paulo, o Inter se vencer assumirá a liderança.

Principais Destaques de Ontem Pela Rodada 30 do Brasileirão

Ontem aconteceram duas partidas, mas apenas uma valia pela rodada 30 do Brasileirão, isso porque o Corinthians e Palmeiras se enfrentaram em jogo atrasado. Já o outro confronto foi entre Goiás x Flamengo, o time do Rio venceu e de forma tranquila, será que ainda tem chances de título?

Bom, apesar do jogo entre Corinthians x Palmeiras não ter sido pela rodada 30 do Brasileirão, irei falar um pouco dele. O Timão que vinha embalado tomou um banho de água fria ontem, perdeu por 4×0, mas o time ainda se mantém pelo meio da tabela.

Veiga abriu o placar aos 34 minutos e Adriano marcou o segundo da partida aos 45, o primeiro tempo fechou em 2×0. Contudo, no início do segundo tempo, aos 48 minutos Veiga voltou a marcar e novamente Luiz Adriano balançou as redes, isso 66 min.

Goiás x Flamengo

GabiGol e Bruno Henrique
Foto: Reprodução/GabiGol e Bruno Henrique

Um dos principais destaques das partidas que aconteceram pela rodada 30 do Brasileirão foi a vitória do Flamengo contra o Goiás. No entanto, o time do Goiás vem mal das pernas e atualmente está na Zona do Rebaixamento na 18° colocação.

ANÚNCIO

Arrascaeta abriu o Placar aos 42 minutos, Gabigol deixou o dele aos 63 e Pedro sacramentou a vitória Rubro Negra aos 94. Com está vitória o Flamengo foi para 52 pontos, está na 4° colocação e todavia, está a 5 pontos atrás do líder São Paulo.

Briga pelo título

Fechamos ontem a na rodada 30 do brasileirão, ou seja, restam apenas mais 8 jogos para sabermos quem será o grande campeão. Contudo, alguns times são fortes candidatos ao título, e eu arriscaria que no momento, até o grêmio que é sexto colocado tem chances de ganhar.

Bom, irei agora deixa abaixo como está o G6 da Competição:

  1. São Paulo, 57 pontos e 30 partidas disputadas
  2. Internacional, 56 pontos e 30 partidas disputadas
  3. Atlético-MG, 53 pontos e 29 partidas disputadas
  4. Flamengo, 53 pontos e 29 partidas disputadas
  5. Palmeiras, 51 pontos e 29 partidas disputadas
  6. Grêmio, 50 pontos e 29 partidas disputadas

Podemos perceber aqui que do 3° ao 6° colocados eles tem uma partida a menos em comparação com o líder e vice-líder. De forma mais direta, o grêmio que atualmente fecha o G6 poderia reduzir facilmente a diferença que hoje é de 7 pontos para 4.

Enfim, este foi mais um artigo que fiz especialmente para você contando um pouco a respeito dos principais destaques desta rodada 30 do brasileirão. Caso tenha gostado do conteúdo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui