Veja os Principais Destaques da Rodada 30 do Brasileirão

ANÚNCIO

Ontem se encerrou a rodada 30 do Brasileirão e hoje venho aqui trazer para você quais foram os principais destaques das partidas que aconteceram. O Flamengo por exemplo, venceu e conseguiu diminuir a vantagem para o líder São Paulo, e o Palmeiras passou o rolo compressor no Corinthians.

Já o São Paulo empatou fora de casa com o Athletico-PR e viu o Internacional encostar de vez na Liderança. A diferença que um dia já foi alarme entre o primeiro e segundo colocado, hoje é apenas de um ponto. Vale ressaltar que na próxima rodada terá um confronto direto entre Internacional x São Paulo, o Inter se vencer assumirá a liderança.

Principais Destaques de Ontem Pela Rodada 30 do Brasileirão

Ontem aconteceram duas partidas, mas apenas uma valia pela rodada 30 do Brasileirão, isso porque o Corinthians e Palmeiras se enfrentaram em jogo atrasado. Já o outro confronto foi entre Goiás x Flamengo, o time do Rio venceu e de forma tranquila, será que ainda tem chances de título?

Bom, apesar do jogo entre Corinthians x Palmeiras não ter sido pela rodada 30 do Brasileirão, irei falar um pouco dele. O Timão que vinha embalado tomou um banho de água fria ontem, perdeu por 4×0, mas o time ainda se mantém pelo meio da tabela.

Veiga abriu o placar aos 34 minutos e Adriano marcou o segundo da partida aos 45, o primeiro tempo fechou em 2×0. Contudo, no início do segundo tempo, aos 48 minutos Veiga voltou a marcar e novamente Luiz Adriano balançou as redes, isso 66 min.

Goiás x Flamengo

GabiGol e Bruno Henrique
Foto: Reprodução/GabiGol e Bruno Henrique

Um dos principais destaques das partidas que aconteceram pela rodada 30 do Brasileirão foi a vitória do Flamengo contra o Goiás. No entanto, o time do Goiás vem mal das pernas e atualmente está na Zona do Rebaixamento na 18° colocação.

ANÚNCIO

Arrascaeta abriu o Placar aos 42 minutos, Gabigol deixou o dele aos 63 e Pedro sacramentou a vitória Rubro Negra aos 94. Com está vitória o Flamengo foi para 52 pontos, está na 4° colocação e todavia, está a 5 pontos atrás do líder São Paulo.

Briga pelo título

Fechamos ontem a na rodada 30 do brasileirão, ou seja, restam apenas mais 8 jogos para sabermos quem será o grande campeão. Contudo, alguns times são fortes candidatos ao título, e eu arriscaria que no momento, até o grêmio que é sexto colocado tem chances de ganhar.

Bom, irei agora deixa abaixo como está o G6 da Competição:

  1. São Paulo, 57 pontos e 30 partidas disputadas
  2. Internacional, 56 pontos e 30 partidas disputadas
  3. Atlético-MG, 53 pontos e 29 partidas disputadas
  4. Flamengo, 53 pontos e 29 partidas disputadas
  5. Palmeiras, 51 pontos e 29 partidas disputadas
  6. Grêmio, 50 pontos e 29 partidas disputadas

Podemos perceber aqui que do 3° ao 6° colocados eles tem uma partida a menos em comparação com o líder e vice-líder. De forma mais direta, o grêmio que atualmente fecha o G6 poderia reduzir facilmente a diferença que hoje é de 7 pontos para 4.

Enfim, este foi mais um artigo que fiz especialmente para você contando um pouco a respeito dos principais destaques desta rodada 30 do brasileirão. Caso tenha gostado do conteúdo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo