Internacional Bate Fortaleza e se Aproxima da Liderança

0
23
Internacional 4 x 2 Fortaleza, Inter se Aproxima da Liderança do Brasileirão
Internacional 4 x 2 Fortaleza, Inter se Aproxima da Liderança do Brasileirão, Veja!
ANÚNCIO

Ontem aconteceu um confronto entre Internacional x Fortaleza, o time do Sul venceu e está perto de assumir a liderança do Brasileirão. Vale destacar que o time nordestino após está derrotado se viu ainda mais próximo da Zona do Rebaixamento, ocupa a 16° colocação atualmente.

A vida do Leão não está nada fácil, o próximo confronto será contra o Santos, que é um dos finalista da atual edição da Libertadores. No entanto, o Fortaleza terá o fator casa neste jogo, mas não podemos esquecer que não terá apoio da torcida por causa da Pandemia.

Os responsáveis pelo gols desta partida a favor do Inter foram Yuri Alberto, Dourado, Peglow e Carlinhos, que fez contra. Mas não podemos esquecer que o time Cearense fez dois gols, quem balançou as Redes foi Romarinho e Wellington Paulista.

Gols da partida que fez o Internacional se aproximar da liderança do Brasileirão

O jogo entre Internacional x Fortaleza terminou em 4×2 e provavelmente você já deve saber disso, mas aposto que não sabe quando eles saíram. O Inter abriu o placar logo aos 4 minutos com Yuri e ampliou para 2 x 0 com Dourado aos 10 do primeiro tempo.

Ainda no primeiro tempo Wellington Paulista diminuiu de pênalti, e isso foi aos 14 minutos, contudo, o primeiro tempo acabou ficando por isso mesmo. Na volta do segundo tempo, aos 56 minutos, Romarinho empatou a partida, parecia até mesmo que o Fortaleza iria reagir.

Mas o Inter voltou a ficar na frente do placar com Peglow aos 71 minutos e sacramentou a vitória por 4×2 com Carlinhos aos 77.

ANÚNCIO

Após vencer o Fortaleza, o próximo confronto será Internacional x São Paulo, se vencer o time gaúcho assumirá a liderança do brasileirão. O time paulista empatou nesta última rodada e sendo assim o Inter reduziu a diferença que era de 3 pontos para apenas 1.

O Caminho que o Internacional terá que percorrer para ser campeão do Brasileirão

Próximos Confrontos do Internacional

Acima falamos que se o Internacional vencer o São Paulo na próxima rodada irá assumir a liderança do Brasileirão 2020/21. Mas talvez você não saiba que está foi a rodada 30, ou seja, restam apenas mais 8 jogos. E a seguir irei falar quais são os times que o Inter irá ter que enfrentar.

  • São Paulo
  • Grêmio
  • RB Bragantino
  • Athletico-PR
  • Sport
  • Vasco
  • Flamengo
  • Corinthians

Bom, talvez um dos duelos mais difíceis que o Inter terá que enfrentar seja contra o Grêmio, seu maior rival. Isso por que sempre que eles se enfrentam, geralmente ocorre um empate ou o time de Renato Gaúcho vença.

Já a última rodada da competição será contra o Corinthians, que vem conseguindo se restabelecer na competição graças ao Vagner Mancini.

Enfim, este foi um breve artigo falando um pouco sobre está possível liderança que o Internacional poderá assumir na próxima rodada. Caso tenha gostado do conteúdo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui