Internacional Bate Fortaleza e se Aproxima da Liderança

ANÚNCIO

Ontem aconteceu um confronto entre Internacional x Fortaleza, o time do Sul venceu e está perto de assumir a liderança do Brasileirão. Vale destacar que o time nordestino após está derrotado se viu ainda mais próximo da Zona do Rebaixamento, ocupa a 16° colocação atualmente.

A vida do Leão não está nada fácil, o próximo confronto será contra o Santos, que é um dos finalista da atual edição da Libertadores. No entanto, o Fortaleza terá o fator casa neste jogo, mas não podemos esquecer que não terá apoio da torcida por causa da Pandemia.

Os responsáveis pelo gols desta partida a favor do Inter foram Yuri Alberto, Dourado, Peglow e Carlinhos, que fez contra. Mas não podemos esquecer que o time Cearense fez dois gols, quem balançou as Redes foi Romarinho e Wellington Paulista.

Gols da partida que fez o Internacional se aproximar da liderança do Brasileirão

O jogo entre Internacional x Fortaleza terminou em 4×2 e provavelmente você já deve saber disso, mas aposto que não sabe quando eles saíram. O Inter abriu o placar logo aos 4 minutos com Yuri e ampliou para 2 x 0 com Dourado aos 10 do primeiro tempo.

Ainda no primeiro tempo Wellington Paulista diminuiu de pênalti, e isso foi aos 14 minutos, contudo, o primeiro tempo acabou ficando por isso mesmo. Na volta do segundo tempo, aos 56 minutos, Romarinho empatou a partida, parecia até mesmo que o Fortaleza iria reagir.

Mas o Inter voltou a ficar na frente do placar com Peglow aos 71 minutos e sacramentou a vitória por 4×2 com Carlinhos aos 77.

ANÚNCIO

Após vencer o Fortaleza, o próximo confronto será Internacional x São Paulo, se vencer o time gaúcho assumirá a liderança do brasileirão. O time paulista empatou nesta última rodada e sendo assim o Inter reduziu a diferença que era de 3 pontos para apenas 1.

O Caminho que o Internacional terá que percorrer para ser campeão do Brasileirão

Próximos Confrontos do Internacional

Acima falamos que se o Internacional vencer o São Paulo na próxima rodada irá assumir a liderança do Brasileirão 2020/21. Mas talvez você não saiba que está foi a rodada 30, ou seja, restam apenas mais 8 jogos. E a seguir irei falar quais são os times que o Inter irá ter que enfrentar.

  • São Paulo
  • Grêmio
  • RB Bragantino
  • Athletico-PR
  • Sport
  • Vasco
  • Flamengo
  • Corinthians

Bom, talvez um dos duelos mais difíceis que o Inter terá que enfrentar seja contra o Grêmio, seu maior rival. Isso por que sempre que eles se enfrentam, geralmente ocorre um empate ou o time de Renato Gaúcho vença.

Já a última rodada da competição será contra o Corinthians, que vem conseguindo se restabelecer na competição graças ao Vagner Mancini.

Enfim, este foi um breve artigo falando um pouco sobre está possível liderança que o Internacional poderá assumir na próxima rodada. Caso tenha gostado do conteúdo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo