Corinthians 5 x 0 Fluminense, Timão rumo a Libertadores?

Ontem aconteceu uma partida entre Corinthians x Fluminense pelo Brasileirão 2020/21, inclusive, este foi o único jogo da competição nesta Quarta-Feira. Parece até loucura falar isto, mas que jogão fez o time de Itaquera, passou o rolo compressor no Fluminense e aplicou uma goleada histórica.

Com está vitória do Corinthians por 5 x 0 sobre o Fluminense, o Timão segue ganhando posições no Brasileirão e se aproxima da Libertadores. Um outro ponto que vale também destacar é o time do Corinthians só melhorou o seu futebol depois da chegada do técnico Vagner Mancini.

Gols de Corinthians 5 x 0 Fluminense pelo Brasileirão

O primeiro gol desta goleada histórica saiu ao 25 minutos do primeiro tempo e quem fez foi ninguém menos que Jô. O Lance começou com Gustavo Mosquito que passou para Fagner na Direita, o Lateral resolve então cruzar na área. Quem acaba recebendo e chutando no Gol é o próprio Mosquito, contudo, o goleiro do Flu dá um rebote e Jô não desperdiça.

O primeiro tempo acabou ficando por isso mesmo, 1×0, acho que ninguém poderia imaginar que viria uma goleada na segunda etapa.

Começa o segundo tempo e aos 9 minutos foi a vez de Cazares deixar o dele e o gol foi novamente pelo lado direito. Mosquito puxa um contra-ataque pela direta e cruza para o Equatoriano, ele dá um toque no cantinho e caçapa, golaço.

O terceiro gol saiu novamente pela direita e desta vez foi Fagner quem balançou as redes a favor do Corinthians. Após um belo lançamento de Cantillo, o Lateral arranca e arriscar chutar cruzado em direção ao gol, tá na Rede, timão 3×0.

Aos 21 minutos Mateus Vital avança pelo meio e chuta de longe para marcar mais um belo gol, Corinthians 4 x 0 Fluminense.

Após o placar já estar em 4×0, Vagner Mancini resolve fazer alguns subsunções, talvez para poupar jogadores pensando no clássico contra o Palmeiras. E um jogador que entrou nestas substituições foi o Luan, responsável pelo quinto gol do Corinthians ao 44 minutos do segundo tempo.

Timão Vai Subindo na Tabela

Quando Vagner Mancini chegou ao Corinthians, ele estava sendo bastante desacreditado e poucos imaginaria que ele pudesse fazer um bom trabalho. Contudo, ele tirou o Corinthians da 17º Colocação e foi subindo, chegando hoje ao 8º lugar da tabela e brigando por uma vaga na Libertadores.

Vale ressaltar que o Corinthians tem uma partida a menos que o Fluminense, que é o atual sétimo colocado no brasileirão. O time do Rio tem 43 pontos e o timão 42, caso vença está partida a menos, poderemos ver o Corinthians subindo ainda mais.

Um outro ponto é que Matematicamente o time de Itaquera ainda tem chances de título, contudo, para isso acontecer não dependeria apenas dele.

Enfim, este foi um breve artigo falando sobre a goleada de 5 x 0 do Corinthians sobre o Fluminense no Brasileirão 2020/21. Contudo, caso tenha gostado do artigo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo