Bertozzi elogia Cazares e Mancini Após vitória Corinthians!

0
14
Foto/Reprodução -Corinthians.
Foto/Reprodução -Corinthians.
ANÚNCIO

O Corinthians resolveu começar o ano com tudo, e mostrou isso após a goleada que o mesmo fez sobre o Fluminense. Afinal, que jogo! Ver o timão do coração levando mais uma vitória para casa é sempre bom, mas de 5 a 0, não é para qualquer um. Além disso, não é sempre que vemos um placar assim, ainda mais levando em consideração que são ambos times lutando desesperadamente pela vitória!

Mas, você sabe que a coisa foi boa quando o time do coração recebe aquele elogio, e que foi o que ocorreu ao Corinthians. E agora com essa vitória em cima do Fluminense, o time luta firme por uma vaga na Libertadores.

Cazares e Mancini do Corinthians recebem elogios.

Brasão – Corinthians.

Bertozzi chegou a ressaltar que a mudança de postura que o Corinthians adotou desde o inicio do técnico. Além disso, o mesmo comparou o estilo de jogo atual com o desempenho anterior e deu nome aos responsáveis pela vitória.

ANÚNCIO

“O nível de jogo que o Corinthians demonstrou está acima da minha expectativa. Entendia que o Mancini pudesse ser uma boa solução para arrumar o time de trás para frente, que estava ameaçado e que precisava sair daquela situação o quanto antes. Mas, desconfiava que não passaria muito disso. Sempre fico feliz em ver um profissional, que você não espera tanto, exceder as expectativas”, disse Bertozzi.

“Não faz muito tempo que a gente via o Corinthians em situações desconfortáveis quando enfrentava times fechados como foi o Fluminense. Mas, hoje não. Foi um time que se impôs, não deu chances ao adversário, pressionou, criou muitos lances de gol. O Corinthians foi impecável. Tem um nome que ajuda a explicar esse crescimento do Corinthians, que é o Cazares. Capacidade técnica dele nunca esteve em questão. É um jogador de talento acima da média” completou Bertozzi.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui