PSG conquista a Supercopa da França! Com direito a gol de Neymar

ANÚNCIO

O PSG venceu o Olympique de Marselha nessa quarta feira por 2 a 1, e assim conquista a Supercopa da França, com direito a Gol de Neymar que acaba de retornar de uma lesão.

O PSG conquistou nessa quarta feira mais um título nacional para a sua coleção, inclusive abrindo ainda mais distancia para os seus adversários no quesito títulos. Com mais esse titulo, o PSG conquista um total de 10 Supercopas da França, sendo 8 delas consecutivas! Enquanto o Lyon segundo clube francês que mais ganhou a competição possui apenas 8 títulos, seguido por Reims e Saint-Étienne com 5 cada.

Quem brilhou durante a partida foi o brasileiro Neymar, que afastado por causa de uma lesão ainda não havia jogando nenhuma partida nesse ano de 2021. Mas que não perdeu a oportunidade de em seu primeiro jogo de volta, marcar o gol da vitória e conquista do titulo.

A Partida

Neymar começou no banco, por isso o trio ofensivo inicial do PSG para enfrentar o Olympique de Marselha era composto por Di María, Mbappé e Icardi! E esse trio estava destinado a provar que PSG não é só Neymar! Logo após jogada com perigo, Icardi marca um gol, mas que não valeu por estar impedido. Mas o Olympique não contou com a mesma sorte, e Icardi marcou o primeiro do PSG bem no finalzinho do primeiro tempo que aproveitou um rebote de defesa bem feita pelo adversário e mandou para dentro da rede.

O Olympique quase conseguiu o empate aos 8 minutos com Thauvin, mas Keylor consegue fazer boa defesa. Aos 20 minutos Neymar entra para fazer o seu primeiro jogo do ano, substituindo Di María. Após Icardi sofrer pênalti, Neymar faz a cobrança, e não deixou a oportunidade passar marcando o gol da conquista do PSG na Supercopa!

ANÚNCIO

Correndo atras do prejuízo e diminuindo a diferença no placar Payet, atacante do Olympique marcou aos 44 do segundo tempo após receber passe e não desperdiçar a oportunidade! Entretanto, mesmo com 5 minutos de acréscimos o clube francês não conseguiu igualar o resultado e a vitória ficou com o PSG.

Enfim, com o resultado da partida o PSG conquista novamente a Supercopa da França e coleciona mais um titulo… Vai jogar contra o Angers no sábado pelo campeonato francês, onde é vice líder por apenas 1 ponto de diferença .

Leia também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo