Inter Bate Grêmio e Dispara na Liderança do Brasileirão

ANÚNCIO

Ontem aconteceu mais um GreNal no Brasileirão e dessa vez deu Inter, inclusive este jogo entre Grêmio x Internacional fez o colorado dispara na liderança. Pode até parecer mentira, mas a partida de ontem foi a primeira entre Renato Gaúcho vs Abel Braga no comando desses times gaúchos.

Todos nós sabemos que Abel é responsável por passar anos no Inter e trazer diversos títulos, assim como é o Caso do Renato no Grêmio. Abel Braga trouxe como títulos principais ao Inter um Mundial de Clubes e uma Libertadores. Renato Gaúcho tem também um título de campeão da América pelo grêmio, isso em 2017, mas não chegou a conquistar o mundial. Bom, quero deixar bem claro que estes títulos citados anteriormente foi como técnicos dos respectivos clubes.

Inter x Grêmio e a liderança do Brasileirão

Internacional x Grêmio, Ei Sports
Foto: Reprodução/Jogadores do Internacional e Grêmio

Neste jogo não estava em disputa apenas uma grande rivalidade que existe a décadas, mas também a liderança do Brasileirão. Isso porque caso o São Paulo vencesse o Coritiba e o Internacional tropeçasse, o tricolor voltaria ao topo da tabela. Contudo o time paulista foi quem tropeçou, ficou no empate e o Inter tinha a chance de abrir vantagem na liderança do brasileirão.

O Internacional venceu o Grêmio por 2 x 1, continuou na liderança do Brasileirão e abriu quatro pontos de vantagem para o segundo colocado. Vale lembrar que quando Abel Braga voltou ao comando do Colorado muitos criticaram ele, isso por conta da sua idade e resultados negativos que vinha tendo.

Para piorar a situação do Abel, ele tinha pego o Inter na liderança do Brasileirão, perdeu vários jogos e foi caindo posições. Contudo, o jogo virou e o Inter recuperou o bom futebol e embalou, tá batendo em todo mundo e com a mão na taça.

De criticado ele está sendo bastante elogiado atualmente, só o futebol é capaz de proporcionar estes acontecimentos.

ANÚNCIO

O Caminho do Inter Até o Título

A partida de ontem do Inter x Grêmio, o popular GreNal, foi pela rodada 32 do brasileirão, ou seja, restam apenas mais 6 jogos. E eles serão contra o RB Bragantino, Athletico-PR, Sport, Vasco da Gama, Flamengo e Corinthians, respectivamente.

Enfim, podemos perceber aqui que o Inter tem uma vida não muito complicada pela frente, se seguir neste embalo que tá, vencerá a competição. Talvez o maior “problema” que ele terá que enfrentar seja o Flamengo, contudo, o time carioca não vem mantendo uma sequência de boas partidas.

A última partida do Internacional pelo Brasileirão desta temporada será contra o Corinthians no dia 24 de Fevereiro, ou seja, falta menos que um mês. Será que o Inter irá enfrentar o Corinthians matematicamente campeão, brigando pelo título ou teremos uma grande Zebra na vida dos torcedores colorado?

Enfim, este foi um artigo que fiz falando sobre o GreNal que aconteceu está semana e a disparada na liderança do Inter no brasileirão. Caso tenha gostado do conteúdo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo