Inter Bate Grêmio e Dispara na Liderança do Brasileirão

0
28
Inter vence GreNal e Dispara na Liderança no Brasileirão
Foto: Reprodução/Jogadores do Internacional
ANÚNCIO

Ontem aconteceu mais um GreNal no Brasileirão e dessa vez deu Inter, inclusive este jogo entre Grêmio x Internacional fez o colorado dispara na liderança. Pode até parecer mentira, mas a partida de ontem foi a primeira entre Renato Gaúcho vs Abel Braga no comando desses times gaúchos.

Todos nós sabemos que Abel é responsável por passar anos no Inter e trazer diversos títulos, assim como é o Caso do Renato no Grêmio. Abel Braga trouxe como títulos principais ao Inter um Mundial de Clubes e uma Libertadores. Renato Gaúcho tem também um título de campeão da América pelo grêmio, isso em 2017, mas não chegou a conquistar o mundial. Bom, quero deixar bem claro que estes títulos citados anteriormente foi como técnicos dos respectivos clubes.

Inter x Grêmio e a liderança do Brasileirão

Internacional x Grêmio, Ei Sports
Foto: Reprodução/Jogadores do Internacional e Grêmio

Neste jogo não estava em disputa apenas uma grande rivalidade que existe a décadas, mas também a liderança do Brasileirão. Isso porque caso o São Paulo vencesse o Coritiba e o Internacional tropeçasse, o tricolor voltaria ao topo da tabela. Contudo o time paulista foi quem tropeçou, ficou no empate e o Inter tinha a chance de abrir vantagem na liderança do brasileirão.

O Internacional venceu o Grêmio por 2 x 1, continuou na liderança do Brasileirão e abriu quatro pontos de vantagem para o segundo colocado. Vale lembrar que quando Abel Braga voltou ao comando do Colorado muitos criticaram ele, isso por conta da sua idade e resultados negativos que vinha tendo.

Para piorar a situação do Abel, ele tinha pego o Inter na liderança do Brasileirão, perdeu vários jogos e foi caindo posições. Contudo, o jogo virou e o Inter recuperou o bom futebol e embalou, tá batendo em todo mundo e com a mão na taça.

De criticado ele está sendo bastante elogiado atualmente, só o futebol é capaz de proporcionar estes acontecimentos.

ANÚNCIO

O Caminho do Inter Até o Título

A partida de ontem do Inter x Grêmio, o popular GreNal, foi pela rodada 32 do brasileirão, ou seja, restam apenas mais 6 jogos. E eles serão contra o RB Bragantino, Athletico-PR, Sport, Vasco da Gama, Flamengo e Corinthians, respectivamente.

Enfim, podemos perceber aqui que o Inter tem uma vida não muito complicada pela frente, se seguir neste embalo que tá, vencerá a competição. Talvez o maior “problema” que ele terá que enfrentar seja o Flamengo, contudo, o time carioca não vem mantendo uma sequência de boas partidas.

A última partida do Internacional pelo Brasileirão desta temporada será contra o Corinthians no dia 24 de Fevereiro, ou seja, falta menos que um mês. Será que o Inter irá enfrentar o Corinthians matematicamente campeão, brigando pelo título ou teremos uma grande Zebra na vida dos torcedores colorado?

Enfim, este foi um artigo que fiz falando sobre o GreNal que aconteceu está semana e a disparada na liderança do Inter no brasileirão. Caso tenha gostado do conteúdo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui