Corinthians e Palmeiras: Clássico termina em empate!

Debaixo de muita chuva o clássico entre o Corinthians e o Palmeiras terminou em empate nessa quarta-feira no Campeonato Paulista.

O Brasileirão de 2020 mal acabou, atrasado mais acabou e os campeonatos estaduais já tiveram inicio Brasil a fora! E se existe uma coisa que os campeonatos estaduais nos oferece é Clássicos! Desta vez o embate foi entre Corinthians x Palmeiras em partida valendo pela segunda rodada do Paulista.

Embora o Corinthians não possa ter ido com força total contra seu adversário, afinal o clube se encontra em um surte de Covid que fez com que 8 jogadores precisassem se afastar do campo. Mas a desvantagem não poderia ser para apenas um lado, e uma forte chuva caiu durante a partida.

O Derby Terminou em Empate!

E não teve outra, afinal a chuva foi a maior protagonista no clássico dessa noite. A partida terminou em empate, ficando apenas no 2 a 2.

O Palmeiras conseguiu se sair melhor com a chuva logo ao inicio da partida e abriu o placar por volta dos 5 minutos. Lucas Lima aproveitou a oportunidade em saída errada de Cantillo que praticamente entregou a bola para Danilo que então acionou Lucas que avançou e aproveitou a saída do goleiro para marcar. O segundo ficou na conta de Gabriel Silva que em contra-ataque chegou primeiro em cruzamento na área mandando pra dentro da rede.

O Primeiro do Corinthians veio aos 35 minutos com Mateus Vital que aproveitou sobra na área, dominou e jogou em saída do goleiro adversário. Assim como o Palmeiras entrou no primeiro tempo passando por cima de tudo, o Corinthians fez no segundo tempo, igualando o placar com apenas 2 minutos de bola rolando! Com Rodrigo Varanda que pegou cruzamento feito na área por Vital na saída do goleiro.

O Palmeiras até conseguiu marcar novamente, mas o gol foi anulado uma vez que Willian estava em posição de impedimento.

Leia também:

Também pelo Campeonato Paulista, o Corinthians joga novamente em casa contra o Ponte Preta no Domingo. Enquanto que o Palmeiras vai pegar o Grêmio na final da Copa do Brasil também no domingo!

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo