Santos x Atlético-MG, Veja o Que Rolou Nesta Partida!

Fala pessoal, beleza? Tudo bom com você? Bom, espero que sim e seja bem-vindo a mais um artigo do Ei Sports, e no artigo de hoje irei falar sobre Santos x Atlético-MG. O jogo aconteceu ontem pela rodada 9 do Brasileirão, como será que ambos os times ficaram na Tabela? Você vai conferir está e mais informações agora mesmo, enfim, bora lá?

Antes de tudo, queria relembrar a você que está partida de ontem marcou o reencontro de Sampaoli com o Santos. O argentino treinou Santos ano passado, onde ele fez a equipe Santista ser vice-campeão do campeonato brasileiro 2019.

Primeiro Tempo de Santos x Atlético-MG

Antes da bola rolar, o Santos estava na sétima colocação na tabela do brasileirão, já o Atlético-MG ocupava a terceira colocação. Contudo, apenas 4 pontos separavam os dois times, Atlético(17pts) e Santos(14pts), vencer para o Santos significaria subir algumas posições na tabela. Já para o Atlético, vencer significava assumir a liderança temporariamente, já que o Inter(Líder) não jogou ontem e o São Paulo(Vice-Líder) ficou no empate.

O primeiro tempo desta partida entre Santos x Atlético-MG pela rodada 9 do Brasileirão começou movimentado. Aos 17 minutos, Mariano recua mal para Rafael, a bola é roubada por Marinho, que sofre uma falta feita por Rafael. Contudo, está falta não ficou barata, custou uma expulsão, e do goleiro atleticano, agora quem assume o gol é Victor.

Aos 21 minutos, 4 minutos de Victor em campo, Arthur Gomes chuta rasteiro e o goleiro Victor falha na hora da defesa. Está aberto o placar, Santos 1 x 0 Atlético-MG, mas, mais gols iriam sair neste primeiro tempo.

Aos 34 minutos, chegou a vez de Alan Franco empatar para o Atlético-MG, ele chuta rasteiro, a bola desvia em Alex e mata João Paulo!

Tá achando que não vai ter gol do artilheiro Marinho nesta partida? Você se enganou, aos 38 minutos ele colocou o Santos novamente na frente do placar. O primeiro tempo acabou ficando por isso mesmo, Santos 2 x 1 Atlético-MG, mas ainda temos a segunda etapa e muita coisa pode acontecer.

Segundo Tempo

Santos vence Atlético-MG pela rodada 9 do Brasileirão e ganha posição na tabela
Foto Reprodução: Marinho/Santos

Com está vitória parcial do Santos pela rodada 9, o time estaria ganhando +3 pontos, se aproximando assim do topo da Tabela do Brasileirão.

Enfim, o segundo tempo se iniciou e tudo se encaminhava para uma vitória Santista por 2×1, pelo menos até os 51 minutos do segundo tempo. Isso mesmo, no finalzinho, ao 52 minutos o juíz marca pênalti para o Santos, quem será que vai bater? Marinho, ele bate e ele converte, Santos 3 x 1 Atlético-MG, este foi o placar final da partida.

Com este placar, o time santista subiu um colocação, ficando em sexto, mas ficou a apenas 3 pontos do líder. Entretanto, está derrotado custou uma colocação na tabela do brasileirão para o Atlético-MG, caindo de terceiro para quarto lugar.

Gostou deste artigo do Ei Sports contando um pouco para você o que rolou entre Santos x Atlético-MG? Então, Não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo