Bahia Anunciou Mano Menezes após saída de Roger Machado.

ANÚNCIO

Sete dias após a demissão de Roger Machado, o Bahia anunciou a chegada de Mano Menezes nessa quarta-feira. O contrato assinado possui uma duração até a final da temporada de 2021.

O Bahia anunciou a contratação de Mano Menezes como o mais novo técnico nessa quarta-feira a noite, oficializando a contratação. Na quinta-feira, ele vai acompanhar a partida entre Bahia e Grêmio no estádio Pituaçu, e logo após já na sexta-feira, vai começar as suas atividades de técnico a frente da equipe que atualmente ocupa a 13ª colocação na tabela do Brasileirão da série A com 9 pontos.

A demissão de Roger Machado

Dois dias após a demissão de Roger Machado como o técnico do Bahia, o presidente do clube Guilherme Bellintani explicou a saída do técnico, logo após a derrota por 5×3 para o Flamengo. Ele alegou a comunicação com Roger sobre o desligamento, e que seria o ” melhor remédio” no momento para o clube. Ressaltou também o bom trabalho feito pelo técnico a frente do clube e o fato de mesmo que alguns digam que ele tenha dado um passo atrás escolhendo ficar a frente do bahia foi capaz de engrandecer o clube que vem se modernizando com os anos.

Mesmo com palavras ” padrão”, a saída de Roger já era aguardada, devido a pressão feita por meses pelos torcedores tricolores. Que acabou não resistindo a derrota para o Flamengo mesmo que com uma diferença de 2 gols… Mas que teve a partida totalmente dominada pelo Flamengo.

Bahia Anuncia Mano Menezes

Como Guilherme não foi capaz de manter Roger Machado, logo após 7 dias de sua demissão o Bahia cumpre o que prometeu de não demorar a arrumar um substituto. Afinal, não iriam procurar algum técnico já empregado, e sim alguém disponível.

ANÚNCIO

Mano Menezes atualmente com 58 anos, assinou contrato até o final da temporada de 2021. Mano estava fora dos campos desde que saiu do Palmeiras, no final do Brasileirão em 2019. O técnico já possui experiencia com alguns dos maiores do país, como o Grêmio que o Bahia enfrenta amanha, o Corinthians, Flamengo…e também já liderou a seleção.

Enfim, o que achou do Bahia anunciar o Mano Menezes? Foi uma boa opção para substituir Roger Machado como técnico?

Confira também: Havertz a nova contratação de Chelsea!

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo