Havertz a nova contratação de Chelsea!

ANÚNCIO

Que no mundo dos esportes, contratações são coisas bastante normais, e dessa vez a nova contratação do momento é a de Havertz! Quer saber mais? Bom, já sabe né? Confira o post até o final para ficar ciente da mais nova contratação de Chelsea.

Kai Havertz a nova contratação de Chelsea.

Divulgação: Kai Havertz.
Divulgação: Kai Havertz.

Uma das maiores novelas da janela de transferências está perto de chegar em seu final. De acordo com informações da emissora “Sky Sports“, o Chelsea chegou a um acordo com o Bayer Leverkusen pela contratação do meia-atacante Kai Havertz, de 21 anos.

De acordo com o canal, os Blues pagarão cerca de 80 milhões de euros (R$ 502 milhões), além de outros 20 milhões de euros (R$ 125 milhões) em bônus acordados em contrato. Isso faz com que o jovem alemão se torne a contratação mais cara da história do clube de Londres.

Havertz pode se torna o sexto reforço do Chelsea para a nova temporada. Até o momento, o time de Lampard contratou o zagueiro brasileiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Ben Chilwell, os atacantes Hakim Ziyech e Timo Werner, e o jovem zagueiro Malang Sarr. Este último, aliás, poderá defender o Leverkusen por empréstimo como parte do negócio envolvendo Havertz.

ANÚNCIO

Sobre Kai

Havertz fez sua estreia pelo Bayer Leverkusen em 15 de outubro de 2016,onde entrou como substituto! Logo no segundo tempo de Charles Aránguiz na derrota por 2–1 para o Werder Bremen. Tornou-se o jogador mais jovem da história do Bayer Leverkusen a estrear na Bundesliga aos 17 anos e 126 dias, embora seu recorde tenha sido quebrado por 111 dias por Florian Wirtz em 2020. Em 14 de março de 2017, não pôde jogar a partida contra o Atlético de Madrid, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, pois ele havia uma prova importante no colégio, uma situação incomum que surpreendeu após ser anunciada no Twitter do clube alemão.

Enfim, O que esperar do futuro de Kai no Chelsea? Deixe sua opinião nos comentários.

ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo