Rodada 7 do Brasileirão: Veja Como Foi!

0
54
Rodada 7 do Brasileirão: Veja Como Foi!
Foto Reprodução: Taça Brasileirão
ANÚNCIO

Ontem aconteceu a rodada 7 do Brasileirão, no confronto Flamengo x Bahia o que não faltou foram gols, confira agora todos os resultados da rodada. Lembrando que hoje ainda terá mais dois confrontos que assim então fechará a rodada, Grêmio x Sport e Atlético-MG x São Paulo.

Todos os Resultados da Rodada 7 do Brasileirão:

  • Ceará 1 x 0 Fortaleza
  • Fluminense 1 x 1 Alético-GO
  • Goiás 1 x 2 Corinthians
  • Botafogo 0 x 0 Coritiba
  • Athletico-PR 1 x 1 RB Bragantino
  • Bahia 3 x 5 Flamengo
  • Palmeiras 1 x 1 Internacional
  • Santos 2 x 2 Vasco

Como podemos observar nos resultados desta rodada 7, em apenas um confronto não teve gols que foi o 0 x 0 entre Botafogo x Coritiba. Entretanto, a partida entre Flamengo x Bahia que aconteceu em Salvador, foi recheada de gols.

A seguir, iremos falar um pouco sobre alguns confrontos do Brasileirão que pegaram fogo nesta rodada 7.

Bahia x Flamengo

Flamengo x Bahia, Ei Sports
Foto Reprodução: Flamengo x Bahia

Este jogo foi destaque pelo cochilo da defesa dos dois times, os zagueiros pareciam que estavam dormindo, o resultado acabou sendo uma chuva de gols.

Logo aos 2 minutos de jogo, Pedro abriu o placar a favor do Flamengo, e aos 16 minutos, Pedro voltou a balançar as redes novamente. Até aí já estava 2 x 0 para o Flamengo, mas aos 32 minutos foi a vez de Rodriguinho marcar para o Bahia. Passaram-se apenas 5 minutos, aos 37, Arrascaeta amplia o placar Flamenguista e após passar novamente mais cinco minutos, aos 42, Élber marca para o Bahia. Se perdeu na conta? Caso sua resposta foi um “Sim”, vou lhe falar como ficou o placar até aqui, Bahia 2 x 3 Flamengo, isso apenas no primeiro tempo.

Se você estiver achando que todos os gols desta partida ficou no primeiro tempo, você está muito enganado, na segunda etapa teve mais gols. O primeiro saiu no início do segundo tempo, aos 48 minutos, Éverton Ribeiro marca para o Flamengo, após 4 minutos, Arrascaeta faz novamente.

Até os 89 minutos a parida ficou assim, Bahia 2 x 5 Flamengo, mas aos 90 minutos o Bahia fez novamente com Daniel Sampaio.

ANÚNCIO

Como podemos observar, foi o jogo de bastante gols e bem movimentado, será que o Flamengo irá desta vez embalar no Brasileirão 2020?

Santos x Vasco

O VAR não vem colaborando muito com o time Santista, antes do Vasco, o Santos havia jogado contra o Flamengo. A partida entre Santos x Flamengo ficou em 1 x 0 para o Flamengo, mas o Santos teve dois gols anulados pelo VAR.

Neste confronto contra o Vasco, o VAR voltou a assombrar novamente os Santistas, contudo, desta vez não foi em gols anulados para o Santos. A partida ficou em 2 x 2, mas ambos os gols do Vasco só saíram por conta da revisão do VAR, um foi de pênalti.

Palmeiras x Internacional

Esta partida foi um confronto totalmente parado até os 91 minutos, como assim? Aos 92 minutos Thiago Galhardo abriu o placar de pênalti para o Inter e aos 94 minutos Luiz Adriano empatou para o porco.

Enfim, este foi um breve resumo dos resultados e do que aconteceu nesta rodada 7 do brasileirão. Caso tenha gostado deste artigo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui