Rodada 7 do Brasileirão: Veja Como Foi!

Ontem aconteceu a rodada 7 do Brasileirão, no confronto Flamengo x Bahia o que não faltou foram gols, confira agora todos os resultados da rodada. Lembrando que hoje ainda terá mais dois confrontos que assim então fechará a rodada, Grêmio x Sport e Atlético-MG x São Paulo.

Todos os Resultados da Rodada 7 do Brasileirão:

  • Ceará 1 x 0 Fortaleza
  • Fluminense 1 x 1 Alético-GO
  • Goiás 1 x 2 Corinthians
  • Botafogo 0 x 0 Coritiba
  • Athletico-PR 1 x 1 RB Bragantino
  • Bahia 3 x 5 Flamengo
  • Palmeiras 1 x 1 Internacional
  • Santos 2 x 2 Vasco

Como podemos observar nos resultados desta rodada 7, em apenas um confronto não teve gols que foi o 0 x 0 entre Botafogo x Coritiba. Entretanto, a partida entre Flamengo x Bahia que aconteceu em Salvador, foi recheada de gols.

A seguir, iremos falar um pouco sobre alguns confrontos do Brasileirão que pegaram fogo nesta rodada 7.

Bahia x Flamengo

Flamengo x Bahia, Ei Sports
Foto Reprodução: Flamengo x Bahia

Este jogo foi destaque pelo cochilo da defesa dos dois times, os zagueiros pareciam que estavam dormindo, o resultado acabou sendo uma chuva de gols.

Logo aos 2 minutos de jogo, Pedro abriu o placar a favor do Flamengo, e aos 16 minutos, Pedro voltou a balançar as redes novamente. Até aí já estava 2 x 0 para o Flamengo, mas aos 32 minutos foi a vez de Rodriguinho marcar para o Bahia. Passaram-se apenas 5 minutos, aos 37, Arrascaeta amplia o placar Flamenguista e após passar novamente mais cinco minutos, aos 42, Élber marca para o Bahia. Se perdeu na conta? Caso sua resposta foi um “Sim”, vou lhe falar como ficou o placar até aqui, Bahia 2 x 3 Flamengo, isso apenas no primeiro tempo.

Se você estiver achando que todos os gols desta partida ficou no primeiro tempo, você está muito enganado, na segunda etapa teve mais gols. O primeiro saiu no início do segundo tempo, aos 48 minutos, Éverton Ribeiro marca para o Flamengo, após 4 minutos, Arrascaeta faz novamente.

Até os 89 minutos a parida ficou assim, Bahia 2 x 5 Flamengo, mas aos 90 minutos o Bahia fez novamente com Daniel Sampaio.

Como podemos observar, foi o jogo de bastante gols e bem movimentado, será que o Flamengo irá desta vez embalar no Brasileirão 2020?

Santos x Vasco

O VAR não vem colaborando muito com o time Santista, antes do Vasco, o Santos havia jogado contra o Flamengo. A partida entre Santos x Flamengo ficou em 1 x 0 para o Flamengo, mas o Santos teve dois gols anulados pelo VAR.

Neste confronto contra o Vasco, o VAR voltou a assombrar novamente os Santistas, contudo, desta vez não foi em gols anulados para o Santos. A partida ficou em 2 x 2, mas ambos os gols do Vasco só saíram por conta da revisão do VAR, um foi de pênalti.

Palmeiras x Internacional

Esta partida foi um confronto totalmente parado até os 91 minutos, como assim? Aos 92 minutos Thiago Galhardo abriu o placar de pênalti para o Inter e aos 94 minutos Luiz Adriano empatou para o porco.

Enfim, este foi um breve resumo dos resultados e do que aconteceu nesta rodada 7 do brasileirão. Caso tenha gostado deste artigo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo