São Paulo vence Atlético-GO e quebra Jejum no Brasileirão

ANÚNCIO

O São Paulo finalmente vence no Brasileirão! O Clube paulista vinha de um jejum de vitórias, mas venceu na noite dessa quarta-feira o Atlético-GO. Com o Resultado, o tricolor consegue se manter entre o G4 do campeonato, e conseguir uma Sobre vida para o Técnico Fernando Diniz.

O São Paulo não vinha de uma boa fase, seguido de um Jejum de 7 partidas sem vitória. A partida realizada nessa quarta-feira contra o Atlético-GO era de grande importância para o tricolor, principalmente para o técnico correndo o risco de perder o seu emprego. Mas no final tudo deu certo, as mudanças feitas por Fernando Diniz para o jogo “decisório” contra o Atlético surtiram efeitos, e o São Paulo voltou a vencer no Brasileirão.

Dentre as mudanças feitas pelo técnico, estavam um fortalecimento da marcação da equipe com o fim de fortalecer a defesa. E deu certo, o São Paulo Venceu o Atlético por 3 x 0, jogando em casa ela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro!

Os Gols

Os gols da partida foram marcados por Brenner e Gabriel Sara, sendo o atacante Brenner autor de 2 dos 3 gols. O Primeiro foi marcado nas ultimas do primeiro tempo, com Brenner aproveitando um rebote e mandando para dentro.

O Segundo não viria demorar, com 19 minutos do segundo tempo, Gabriel Sara manda uma ajeita na intermediaria e manda uma bomba para dentro das redes. Embora o ultimo não seja seu também, e sim de Brenner Gabriel Sara teve participação, o meia invadiu a área e cruzou rasteiro para Brenner que não perdeu a oportunidade e mandou para dentro da rede.

ANÚNCIO

A Tabela

Após a vitória contra o Atlético, o São Paulo sobe na Tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando agora a terceira colocação com 23 pontos. Ficando logo atrás do Atlético-MG (27 pontos) e Flamengo (24 pontos). Enquanto isso o Atlético-GO desceu na tabela, com 15 pontos o clube ocupa a 14ª posição ficando logo atrás do Corinthians também com 15 pontos. Mas até que se chegue ao final da rodada, as posições ocupadas pelos dois clubes pode sofrer variação.

O São Paulo vence o Atlético no Brasileirão quebrando o seu jejum de vitórias. Com o resultado dessa partida, importantíssimo para o São Paulo, o time ganha confiança antes do Clássico que vai acontecer no Domingo contra o Palmeiras. Enquanto isso, o Atlético joga também no domingo, contra o Red Bull Bragantino em Goiânia, correndo o risco de descer para a zona de rebaixamento.

Enfim,o que achou do jogo de hoje, mas não apenas desse de todos?

Confira também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo