Flamengo 4 x 3 Bahia, Confira Detalhes deste Jogão

0
39
Flamengo 4 x 3 Bahia, Confira Detalhes deste Jogão pelo Brasileirão 2020
Foto: Reprodução/Vitinho e Pedro
ANÚNCIO

Ontem aconteceu um jogão e com muitos gols pela rodada 26 do Brasileirão 2020, estou me referindo a Flamengo 4 x 3 Bahia. Está partida aconteceu no Rio de Janeiro e era muito importante para ambas as equipes, nenhum time podia tropeçar.

O Flamengo caso tropeçasse iria ver o São se distanciando ainda mais na ponta da tabela do Brasileirão. Contudo, a situação do Bahia estava um pouco mais complicada, pois o time teria que vencer para se afastar um pouco da Zona de rebaixamento.

Como você deve ter visto no título e na introdução, o Flamengo venceu o jogo e quem se complicou foi o Bahia. O time baiano tem 28 pontos e está na 16º colocação da competição, mesma pontuação do Vasco, quem é 17º colocado. Enfim, podemos observar que o Bahia está fora do Z4, mas tem a mesma pontuação do primeiro time dentro da Zona de Rebaixamento.

Gols de Flamengo 4 x 3 Bahia na rodada 26 do Brasileirão

Gols do Flamengo Contra o Bahia
Foto: Reprodução/Pedro

O primeiro gol desta partida entre Flamengo x Bahia aconteceu cedo, aos 4 minutos do primeiro tempo, advinha quem abriu o placar? Bruno Henrique foi quem fez o primeiro gol do time da casa, e foi um belo chute na Gaveta do Goleiro do Bahia.

Aos 9 minutos acontece um lance que poderia mudar o rumo deste jogo, GabiGol expulso após reclamar de uma falta não marcada. Não sabemos ao certo o real motivo da expulsão, mas ao que tudo indica foi um xingamento do atleta flamenguista destinado ao árbitro.

O Segundo do Flamengo quem fez foi o lateral Isla, o fato ocorreu aos 32 minutos, e olha que o Flamengo tinha um a menos. E apesar de ter 10 atletas em campo contra 11 do Bahia, tudo indicava para um jogo fácil para o time do Flamengo.

ANÚNCIO

Segundo Tempo da Partida

O primeiro tempo se encerrou em 2 x 0, com o Flamengo na frente do Bahia, mas o jogo está prestes a começar pegar fogo. Aos 5 minutos do segundo tempo o colombiano Juan Ramirez recebe dentro da área, limpa e chuta para dentro do gol.

5 minutos depois de diminuir o jogo, aos 10 minutos, o Bahia empata a partida com Gilberto, carrasco do time do Flamengo. Contudo, aos 13 minutos acontece o susto maior ainda para o time do Flamengo, Gilberto sobe alto após batida de escanteio e vira a partida.

Nesta altura do jogo, o Bahia estava com um a mais e havia virado o jogo para Flamengo 2 x 3 Bahia. Mas uma substituição mudou completamente o destino deste jogo, Pedro entra aos 26 minutos e aos 36 empata de peito o jogo.

Aos 45 minutos Pedro dá um Belo passe de letra para Vitinho virar o jogo a favor do time da casa, que partidaça meus amigos.

E assim ficou o duelo entre Flamengo x Bahia pela rodada 26 do brasileirão, 4 para o time da casa e 3 para o visitante.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui