Corinthians 2 x 0 Botafogo, o “Mancinismo” é Real!

0
17
Corinthians 2 x 0 Botafogo, o “Mancinismo” no Brasileirão 2020 é Real!
Foto: Reprodução/Escudo do Corinthians e do Botafogo
ANÚNCIO

Ontem o timão entrou em campo pela rodada 27 do Brasileirão 2020 e o jogo foi no Rio de Janeiro e contra Botafogo x Corinthians. Foi inclusive um jogo bonito feito pelo timão, coisa que o torcedor corintiano só começou a ver depois que o “Mancinismo” chegou no Corinthians.

Brincadeiras à parte, Vagner Mancini que foi criticado por muitos, hoje vem fazendo um belo trabalho no time do parque São Jorge. O Timão estava no Z4 quanto o técnico chegou e hoje está na nona colocação, com a mesma pontuação do Santos, que é oitavo.

Gols de Corinthians x Botafogo

Gol do Corinthians Contra o Botafogo
Gol do Corinthians Contra o Botafogo, Veja!

O primeiro gol do Corinthians saiu aos 34 minutos do primeiro tempo e quem fez foi o Equatoriano Cazares de cabeça. Inclusive, este é o primeiro gol dele no timão, mas o mesmo já vinha participando de gols nas partidas anteriores através de assistências.

Já o segundo gol do Corinthians só veio sair aos 95 minutos do segundo tempo e quem fez foi Mateus Vital.

Com este jogo de ontem e este placar positivo do Corinthians, o timão já embala o terceiro jogo consecutivo vencendo. Com está reação positiva do Corinthians após a chegada do Mancinismo, seus torcedores já sonham com uma possível vaga na Libertadores de 2021.

O próximo jogo do timão será uma partida direta contra o Fluminense, que atualmente está na sétima colocação com 40 pontos. No entanto, como o Corinthians tem 39 pontos, uma vitória simples fará com que ele suba ao menos uma colocação e sonhe com o G6.

ANÚNCIO

Todos os Resultados dos Jogos de Ontem

Ontem não teve apenas Corinthians x Botafogo pelo brasileirão 2020, outros times também se enfrentaram e irei passar todos os placares agora.

  • Atlético-MG 2 x 0 Coritiba
  • Goiás 1 x 0 Sport
  • Fortaleza 0 x 0 Flamengo
  • Fluminense 1 x 2 São Paulo
  • Botafogo 0 x 2 Corinthians
  • Bahia 1 x 2 Internacional
  • Athletico-PR 3 x 0 Vasco
  • Palmeiras 1 x 0 RB Bragantino
  • Santos 1 x 1 Ceará
  • Grêmio 2 x 1 Atlético-GO

Quem se deu bem nesta rodada foi o São Paulo, que é líder e esticou ainda mais a diferença para o segundo colocado. O Flamengo estava na segunda colocação, mas empatou com o Fortaleza e viu o Atlético-MG lhe ultrapassar. Contudo, ambos possuem a mesma pontuação (49 pontos) e o Flamengo tem um jogo a menos, dá pra voltar a vice liderança.

Quem está indo de mal a pior é o time do Vasco, jogou fora de casa, tomou 3 x 0 e não saí do Z4. Algo em comum nos três gols sofridos pelo Vasco foi falha na defesa do time vascaíno, dava pra evitar este placar tão elástico.

Contudo, o Internacional que vinha bastante mal ontem somou sua terceira vitória consecutiva e foi contra o Bahia em Salvador.

Enfim, este foi um breve artigo falando um pouco sobre o “Mancinismo” no Corinthians e a vitória do timão por 2 x 0 Botafogo.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui