Líder do Brasileirão São Paulo é goleado pelo Bragantino!

0
17
Bragantino x São Paulo
ANÚNCIO

O Bragantino Goleou bonito o atual líder do campeonato Brasileiro, o São Paulo nessa quarta-feira. Em menos de 20 minutos o tricolor já estava completamente desorientado em campo!

O ano mal começou e os torcedores do Bragantino já começaram com a moral lá em cima! Mas alegria de uns tristeza de outros… Enquanto a torcida bragantina está nas alturas, os tricolores estão lá em baixo. Afinal o Bragantino goleou o São Paulo com um placar de 4 x 2 nessa quarta-feira, isso porque o São Paulo conseguiu marcar um aos últimos minutos do segundo tempo, diminuindo o prejuízo.

O Jogo

Loucura total, com menos de 20 minutos de partida, já havia sido feito 4 gols! Com um placar de 3×1 para o Bragantino em um tão curto período de tempo, o time do São Paulo já estava em campo parecendo formiga quando se mexe no formigueiro, completamente desorientados!

O Primeiro gol do Bragantino saiu aos 3 minutos do primeiro tempo com Claudinho que recebeu a bola na área após Daniel Alves perder a bola na área. Oportunidades foram perdidas entre o primeiro e o segundo, mas aos 10 minutos o braga marcou o segundo com Raul que aproveitou e não desperdiçou a oportunidade no contra-ataque.

Correndo atrás do Prejuízo, o São Paulo marcou o seu aos 15 minutos com Tchê Tchê que diminuiu o placar após receber cruzamento de Daniel Alves ficando frente a frente com o gol praticamente vazio. Mas não durou muito, 2 minutos após o Bragantino marca novamente com Fabrício Bruno que cabeceou em cobrança de falta mandando para dentro.

ANÚNCIO

Os jogadores do São Paulo estavam errando saídas o que tornava visível o nervosismo, e embora possuísse uma maior posse de bola, o Braga tinha 6 vezes mais finalizações. Em maio a várias tentativas em que o Red Bull pecou na finalização, fechou o seu placar ainda no primeiro tempo. Com gol de Artur aos 44 minutos, em mais um saída de bola errada do tricolor. O São Paulo conseguiu diminuir a diferença apenas ao final do segundo tempo, e olha que quase foi anulado, mas o var confirmou.

Tabela e próximos jogos

Com o resultado da partida, o São Paulo se mantem com 56 pontos ainda na liderança da tabela. Enquanto isso, o Bragantino com 34 pontos ocupa a 12ª posição. O São Paulo volta a jogar no domingo, contra o Santos, enquanto o Bragantino enfrenta o Atlético-MG na segunda.

Enfim, o que você achou dessa partida incrível? Torceu a favor ou contra o São Paulo? Comente!

Leia também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui