Confira Como Começou o Futebol em 2021

ANÚNCIO

Neste ano de 2021, o futebol em todo o Brasil será um pouco diferente, o normal nos anos anterios seria ele NÃO começar em Janeiro. E neste ano irá emendar o Janeiro já irá começar a todo vapor, afinal, o futebol não parou, apenas irá continuar.

Todos nós sabemos o motivo pelo qual o futebol não entrou em férias no final do ano passado, que foi a Pandemia. E por ficar meses parado no meio do ano passado, não teve está pausa do futebol em todo o Brasil no início de 2021.

Bom, hoje é dia 4 e os times brasileiros ainda não entraram em campo oficialmente, o primeiro jogo será na amanhã. O Palmeiras irá entrar em campo pela Libertadores contra o River Plate, mas alguns times de outros países já entraram em campo.

Cristiano Ronaldo Começa seu Futebol em 2021 Com Tudo

Ontem a Juventus entrou em campo pela primeira vez neste ano, e foi contra a Udinese, o jogo aconteceu na casa da Juve. Mas sem muitas surpresas, a estrela de um dos maiores jogadores de todos os tempos brilhou, estou falando de Cristiano Ronaldo.

A Juventus venceu por 4×1 e Cristiano deixou nada mais que 3 gols e uma assistência, ou seja, será que tem estrela o português? Por falar em CR7, automaticamente vem o nome de Messi também em nossos pensamentos e ele estreou ontem e com vitória também.

No entanto, a vitória do Barcelona foi no placar curto de 1 x 0 contra o Huesca, o jogo foi fora de casa. Quem fez o gol foi Frankie de Jong e assistência foi do ET, Lionel Messi.

ANÚNCIO

Vale lembrar que Messi já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube agora em Janeiro e deixar o Barça gratuitamente no meio do ano. Será que veremos Lionel mostrando seu futebol em algum outro clube neste ano de 2021 ou será que ele vai permanecer no Barcelona?

Para lhe falar a verdade acho muito difícil o Argentino permanecer no time espanhol, resta agora sabermos seu novo destino. Muitos fatos indicam que será o PSG ou Manchester City, isso por ele ter fortes laços com Neymar e Pep Guardiola.

Liverpool Começa o ano com Derrota

Liverpool Começa o ano com Derrota
Foto: Reprodução/Jogadores do Southampton

O Futebol em 2021 começou com um tropeço fora de casa do Liverpool, contudo, ele ainda se mantém como líder da Premier League. No entanto, o Manchester United é o segundo colocado e entrará em campo na quarta-feira, caso vencer, ele assumirá a liderança desta rodada.

Bom, voltando ao assunto principal que foi a derrota do Liverpool, o jogo foi fora de casa e contra o Southampton. O Placar ficou em 1 x 0 e após o apito final o treinador do time vencedor se emocionou com está vitória.

Pra finalizar este resumo das primeiras partidas deste ano, quem estreou ontem também foi o atual campeão da Champions League, Bayern de Munique. O time alemão passou o trator no Mainz, o placar ficou 5 x 2 e com direito a dois gols de Lewandowski.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo