O Que Esperar de River Plate x Palmeiras na Libertadores?

ANÚNCIO

Hoje acontecerá o primeiro duelo das semifinais da Libertadores 2020/21, River Plate x Palmeiras entrará em campo logo mais para disputar o primeiro jogo. Como sabemos, os jogos de mata-mata da Libertadores são disputados em dois jogos, contudo, a final atualmente está sendo em um jogo único.

As semifinais da Libertadores sabemos muito bem que será duelos entre Brasileiros x Argentinos, o Palmeiras pega o River e o Santos o Boca Juniors. Um outro ponto que vale ressaltar é que coincidentemente todos os dois times brasileiros irão disputar o primeiro jogo das semis fora de casa.

River Plate x Palmeiras, O Esperar Desta Partida da Libertadores?

Marcelo Gallardo e Abel Ferreira
Foto: Reprodução/Marcelo Gallardo e Abel Ferreira

Se tudo vier caminhar como esperado, este jogo entre Palmeiras x River Plate será um dos duelos mais eletrizantes desta libertadores 2020/21. Isso porque o time do Palmeiras vem embalado e batendo em geral, além se ser um duelo entre brasileiros vs argentinos.

Vale ressaltar que depois da chega de Abel Ferreira, atual técnico do Palmeiras, o time vem tendo um ótimo desempenhos nas competições disputadas. Afinal, não é à toa que o Verdão está vivo em três competições(Brasileirão, Semifinal da Libertadores e Final da Copa do Brasil).

Já o River Plate é o atual vice-campeão do Campeonato Argentino e disputou a final da única Libertadores, no qual perdeu para o Flamengo. No entanto, não podemos deixar de falar que nos últimos anos este time vem chegando longe na Libertadores e vencendo-a algumas vezes. Enfim, não será um jogo nada fácil nem para o Palmeiras e nem para o River, será que teremos penalidades no segundo jogo?

Será que teremos duelo de Brasileiros na Final Libertadores?

Como já sabemos, as duas semifinais da Libertadores 2020/21 será entre Palmeiras x River Plater e Santos x Boca Juniors. O River e Boca são times da Argentina, já o Palmeiras e Santos são times brasileiros e coincidentemente, são de São Paulo.

ANÚNCIO

No entanto, uma estatística desta Libertadores está assustando um pouco os times Brasileiros, e ai, você sabe do que estou falando? Me refiro ao fato em que todos os jogos de mata-mata desta edição da competição em que os times do Brasil pegou times argentinos, os BRs foram eliminados.

Está talvez seja a Chance do Palmeiras e Santos se vingar dos Argentinos e fazer uma final histórica de Libertadores entre dois times Brasileiros. Mas não podemos nos esquecer que do outro lado tem o River x Boca Juniors, que estão louquinhos para se enfrentarem na final.

Agora nos resta apenas esperar as semifinais passarem para sabermos se a final será entre Brasileiros, Argentinos ou Brasileiros contra Argentinos.

Está Libertadores tem outro fato curioso, começou no ano de 2020 e terminará em 2021, enfim, talvez você saiba o porquê disto. Mas caso ainda não sabe o motivo, foi por conta da Parada que teve no futebol em meio a Pandemia que assombrou o mundo.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo