O Que Esperar de River Plate x Palmeiras na Libertadores?

0
36
O Que Esperar de River Plate x Palmeiras nas Semifinais da Libertadores 2020/21?
Foto: Reprodução/Brasões River Plate e Palmeiras.
ANÚNCIO

Hoje acontecerá o primeiro duelo das semifinais da Libertadores 2020/21, River Plate x Palmeiras entrará em campo logo mais para disputar o primeiro jogo. Como sabemos, os jogos de mata-mata da Libertadores são disputados em dois jogos, contudo, a final atualmente está sendo em um jogo único.

As semifinais da Libertadores sabemos muito bem que será duelos entre Brasileiros x Argentinos, o Palmeiras pega o River e o Santos o Boca Juniors. Um outro ponto que vale ressaltar é que coincidentemente todos os dois times brasileiros irão disputar o primeiro jogo das semis fora de casa.

River Plate x Palmeiras, O Esperar Desta Partida da Libertadores?

Marcelo Gallardo e Abel Ferreira
Foto: Reprodução/Marcelo Gallardo e Abel Ferreira

Se tudo vier caminhar como esperado, este jogo entre Palmeiras x River Plate será um dos duelos mais eletrizantes desta libertadores 2020/21. Isso porque o time do Palmeiras vem embalado e batendo em geral, além se ser um duelo entre brasileiros vs argentinos.

Vale ressaltar que depois da chega de Abel Ferreira, atual técnico do Palmeiras, o time vem tendo um ótimo desempenhos nas competições disputadas. Afinal, não é à toa que o Verdão está vivo em três competições(Brasileirão, Semifinal da Libertadores e Final da Copa do Brasil).

Já o River Plate é o atual vice-campeão do Campeonato Argentino e disputou a final da única Libertadores, no qual perdeu para o Flamengo. No entanto, não podemos deixar de falar que nos últimos anos este time vem chegando longe na Libertadores e vencendo-a algumas vezes. Enfim, não será um jogo nada fácil nem para o Palmeiras e nem para o River, será que teremos penalidades no segundo jogo?

Será que teremos duelo de Brasileiros na Final Libertadores?

Como já sabemos, as duas semifinais da Libertadores 2020/21 será entre Palmeiras x River Plater e Santos x Boca Juniors. O River e Boca são times da Argentina, já o Palmeiras e Santos são times brasileiros e coincidentemente, são de São Paulo.

ANÚNCIO

No entanto, uma estatística desta Libertadores está assustando um pouco os times Brasileiros, e ai, você sabe do que estou falando? Me refiro ao fato em que todos os jogos de mata-mata desta edição da competição em que os times do Brasil pegou times argentinos, os BRs foram eliminados.

Está talvez seja a Chance do Palmeiras e Santos se vingar dos Argentinos e fazer uma final histórica de Libertadores entre dois times Brasileiros. Mas não podemos nos esquecer que do outro lado tem o River x Boca Juniors, que estão louquinhos para se enfrentarem na final.

Agora nos resta apenas esperar as semifinais passarem para sabermos se a final será entre Brasileiros, Argentinos ou Brasileiros contra Argentinos.

Está Libertadores tem outro fato curioso, começou no ano de 2020 e terminará em 2021, enfim, talvez você saiba o porquê disto. Mas caso ainda não sabe o motivo, foi por conta da Parada que teve no futebol em meio a Pandemia que assombrou o mundo.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui