Jogos eletrônicos! Governo de São Paulo anuncia campeonato.

ANÚNCIO

Esportes não são somente os físicos, não podemos esquecer dos jogos eletrônicos! Afinal, atualmente vem crescendo cada vez mais ao redor do mundo todo. Seja FPS, MOBA, MMO e afins, o numero de jogadores e aqueles que dedicam a vida para conseguir se destacar e viver uma carreira dos sonhos de muita gente. Quem nunca quis ganhar a vida jogando vídeo games? Independente do jogo eletrônico, seja mobile, console ou PC, a quantidade de pessoas que entra nesse mundo dos jogos cresce mais diariamente.

Além disso, pra que melhor sendo reconhecido cada vez mais pelos governantes? O que era uma brincadeira ou fase passageira, virou profissão de muitos. E dessa vez, o governo de São Paulo acaba de dar uma notícia ótimas para essa galerinha que curte jogos eletrônicos.

A MVP Network é uma parceira do Governo do Estado. O Secretário de Esportes do Estado, Aildo Ferreira, comentou a realização inédita do torneio. “Como gestores públicos, temos de estar atentos à sociedade, a todo o mercado que envolve o esporte no Brasil e em todo o mundo.

Governo anuncia campeonato de Jogos eletrônicos

Foto: Ilustração.
Foto: Ilustração.

Segundo a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Entre 6 a 28/2, ocorrerá a primeira edição do São Paulo Jogos de e-Sports. Um torneio inédito no âmbito do Governo de São Paulo. Cujo voltado ao grande crescimento setor dos jogos eletrônicos. A competição irar contemplar dois games: Fifa e Free Fire, com inscrições abertas a partir do dia 10 até 29/1 pelo site oficial. Além disso, também estão disponíveis o regulamento, programação e todos os detalhes sobre a disputa.

ANÚNCIO

E quer melhorar isso? Então segura, o campeonato é totalmente online e gratuito para todos os estudantes do estado de São Paulo acima de 14 anos. No FiFa 21, serão um total de 128 jogadores, cujo serão divididos em 32 grupos de quatro jogadores. Além disso, um dos game mais conhecidos atualmente sendo o Free Fire. O mesmo terá um total de 1296 equipes (com quatro a seis participantes) em 108 grupos com grupos de 12 equipes.

As inscrições serão durante o período 10/1 a 29/1. O time que fizer a pré-inscrição, passa por uma análise para verificar se todos estão dentro das regras do regulamento, para somente então ser confirmada. Após este prazo, a equipe poderá verificar o status de sua inscrição no site.

Enfim meu jovem jogador, essa é sua oportunidade de ouro de adentrar o mundo dos jogos de forma profissional. Afinal, temos que dar o primeiro passo para chegarmos ao nossos objetivos, e eis uma oportunidade. Portanto, não a perca, monte seu time mesmo e encare esse desafio.

ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo