Anderson Silva Cancela Aposentadoria! Pretente Continuar Lutando

ANÚNCIO

O lutador brasileiro Anderson Silva cancelou a sua aposentadoria, e disse que vai continuar competindo.

Recentemente Anderson Silva anunciou que após a sua luta contra Uriah Hall (luta que embora Anderson tenha começado melhor, perdeu por Nocaute no 4ª Round), iria finalmente se afastar dos ringues.Mesmo com lutas ainda em seu contrato com a UFC.

Essa é a última luta. Com certeza, essa é a última luta. Eu amo o esporte. Eu preparei minha mente para isso. Me preparei para lutar minha vida inteira, mas, sim, essa é a minha última luta no UFC

Anderson em entrevista ao site MMA Junkie

Entretanto embora avisando que iria se aposentar, inclusive chorando de emoção ao final de sua luta contra Uriah, Anderson confirmou que tem vontade de continuar a lutar.

“Não perdi o principal, a vontade e o desejo de continuar fazendo o que amo. Ainda tenho o espírito guerreiro e, além dessa chama no meu coração que me motiva, tenho total convicção de que sou capaz de continuar competindo no MMA”

Mensagem publicada no Instagram

O lutador afirmou ainda que, vai aproveitar esse momento para poder refletir a respeito da sua carreira, e quais serão os próximos passos que vai trilhar.

Ao que tudo indica o lutador teve a sua aposentadoria forçada sobre ele. E que essa semana não foi fácil, com polemicas surgindo a respeito de seu contrato. O lutador ainda tinha uma luta em seu contrato, entretanto o diretor da UFC não iria lhe oferecer mais nenhuma luta.

ANÚNCIO

Anderson Silva

Anderson Silva atualmente com 45 anos, é o Ex campeão dos pesos-médio, um dos maiores campeões do UFC onde fez história e recordes. De férias, o lutador vai aproveitar o momento para não entrar muito em polemicas, e sim dar uma repensada em sua carreira e qual será seus próximos passos.

Confira um top 10 dos melhores momentos de Anderson Silva no UFC:

Enfim, o que você acha a respeito da aposentadoria do “Spider”? Realmente rolou uma ” força” maior para que ela acontece-se, e ele deveria continuar lutando, ou ele realmente deveria se aposentar devido principalmente a sua idade, e focar em um novo ramo, como por exemplo de treinar novos aspirantes ao esporte? Comente!

Confira também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo