Cristiano Ronaldo Fora da Juventus? Entenda!

ANÚNCIO

Cristiano Ronaldo fora da Juventus? Por que o Atacante vai sair do clube? Ele vai sair mesmo? Entenda agora!

Vem ganhando força na Europa rumores de que o Cristiano Ronaldo vai sair da Juventus, e eles são reforçados devido a aproximações do português com Florentino Perez. A aproximação dos dois começa a desenvolver um lobby para um possível retorno do jogador para o Real Madrid, segundo o jornal Marca.

Entretanto, embora exista a possibilidade de isso acontecer, é fato de que a contratação de Cristiano Ronaldo não está no topo da lista de prioridades do Clube. Embora não seja prioridade, não se pode descartar…

Porém, embora a sua o seu passaporte de volta para o Real Madrid não seja uma certeza. Por outro lado a sua saída da Juventus cada dia ganha mais força.

Cristiano Ronaldo fora da Juventus!?

Está cada vez mais sendo ventilada uma saída de Cristiano Ronaldo da Juventus nos jornais europeus. Um fato que reforça ainda mais, e dá motivo para acreditar nessa possibilidade é o desejo da Juve em fazer um corte de gastos. Para melhor se reerguer após o enorme prejuízo financeiro causado pela crise sanitária global por causa da Covid. O contrato de Cristiano com a Juventus possui uma validade até junho de 2022. O salário de Cristiano Ronaldo não é baixo, o jogador recebe cerca de 570 mil euros POR SEMANA! O que em si já é muita coisa, ainda mais se fazer a conversão para o Real que está tão desvalorizado ultimamente. Por ano o jogador recebe cerca de 30 milhões de Euros.

ANÚNCIO

Confira o quanto ganha Cristiano Ronaldo aqui.

Embora cada vez mais se fale a respeito, não existe nenhuma afirmação por parte da diretoria da Juventus a respeito de uma rescisão do contrato de Cristiano Ronaldo com o clube.

Enfim, o que você acha sobre uma saída do Cristiano Ronaldo da Juventus? Ele teria lugar de volta no Real Madrid? E no Barcelona ou PSG para jogar lado a lado com Messi ou Neymar? Comente!

Confira também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo