Pelé passa por Cirurgia para remoção de Tumor

Pelé revelou nessa segunda-feira, que passou por um procedimento cirúrgico para remoção de um Tumor em seu Intestino. Por meio de suas redes, o ex-jogador de 80 anos disse estar se sentindo bem, e que está saindo da UTI seguindo para o quarto onde vai ficar por observações.

A assessoria do Rei Pelé publicou uma nota em suas redes sociais nessa segunda-feira, informando a todos que Edson Arantes do Nascimento, passou por uma cirurgia no sábado para a remoção de um Tumor em seu Intestino. Ele já estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 31 para exames de rotina, que estavam em atraso, por causa da pandemia.

Recentemente noticias sobre a internação de Pelé ter sido após um desmaio. Mas a assessoria negou essa informação.

Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!

Vale lembrar que Pelé passou por alguns problemas de saúde recentemente, sendo um deles uma internação para retirada de pedras nos Rins e cirurgias no Quadril, o que limitou sua movimentação. Por isso, suas aparições em públicos recentemente foram bem limitadas, o que foi agravado por causa da Pandemia. Por isso é normal que qualquer coisa relacionada a internação deixa todo uma legião de fãs preocupados.

Enfim, Pelé possui 80 anos, e vai completar 81 em 26 de Outubro. Seu filho declarou o Rei estaria um pouco deprimido por causa de toda essa situação e afastamento. Mas que segue demonstrando melhoras.

Leia a nota publicada no Instagram de Pelé:

Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.

Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos.

Fonte: Instagram

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo