Portugal x Irlanda! Placar em 2 a 1 com destaque de Cristiano.

No duelo de gigantes entre Portugal x Irlanda, o jogo deu o que falar, e por sinal, Cristiano não perdoou, onde passou atropelando tudo. Com o placar ficando em 2 a 1, o Portugal leva consigo a vitória em cima da Irlanda, que por si só, foi um baita jogo.

Cristiano Ronaldo veio de forma sem freio, digamos em um estado bruto! Sua atuação, no geral, não foi lá isso, mas teve direito até a um surpreendente pênalti perdido no início. Contudo o craque estava guardando o show para o fim! Afinal, com dois belos gols, aos 43 e 50 minutos do segundo tempo, é motivo de comemoração, e não é pouca.

Cristiano como atacante, fez seu papel e virou o jogo em duas cabeçadas certeiras! Onde por fim, se deu a vitória por 2 a 1 para Portugal sobre a Irlanda, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo! Além disso, vale ressaltar como é importante destacar também, que se tornou o recordista absoluto de gols por seleções no futebol masculino! Possuindo um total de 111 em 180 jogos com a camisa da seleção portuguesa.

Portugal x Irlanda e a liderança mantida

Contudo, o jogo onde marcava o reencontro com a torcida portuguesa. Além disso, obteve um total de oito mil torcedores, que foram liberados um terço da capacidade do estádio. Ou seja, valeu a manutenção da liderança do Grupo 4, possuindo dez pontos em quatro jogos. Á Sérvia, cujo folgou na rodada, possui um total de sete pontos e com uma partida a menos.

Contudo, o jogo ficou fervente nos sete minutos finais! Onde ninguém menos que Cristiano Ronaldo roubasse os holofotes. Contudo, anteriormente houve um jogo onde Portugal sofreu contra uma seleção da Irlandesa. Nisso, onde havia duas derrotas e esteve perto até de vencer a primeira nas Eliminatórias. Logo depois que o goleiro Bazunu defendeu o pênalti de Cristiano Ronaldo, logo nos 14 minutos, a Irlanda se animou, achou que havia dominado primeiro tempo e abriu o placar com o zagueiro Egan, em bonita cabeçada após escanteio da esquerda, aos 44 minutos.

Mas, não foi o suficiente para parar o Portugal e nem Cristiano, no fim, a vitória foi para a seleção Portuguesa, onde avança para a próxima fase das eliminatórias da copa do mundo.

Pronunciamento de Cristiano Ronaldo

Foto/Reprodução: Twitter

É claro que Cristiano não iria deixar essa passar, afinal, é uma quebra de recorde, e ele não iria deixar passar em branco, “O jogo estava bastante complicado. Era um recorde que eu queria muito bater. Depois do pênalti, fiquei ali uns dez minutos um bocadinho triste, mas o futebol é isso, acreditar até o fim” – afirmou Cristiano Ronaldo em entrevista à “TNT Sports”.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo