David Luiz no Flamengo? Chances aumentaram!

David Luiz jogando no Flamengo, é pedir demais? Talvez não! As chances de que o zagueiro feche uma contratação com o Flamengo estão aumentando. Entenda o porquê apesar de difícil acontecer, a possibilidade de David Luiz ir para o Mengão aumentou ainda mais.

As chances de que David Luiz retorne para o futebol Brasileiro está maior do que nunca. Um dos motivos que influencia é a desistência de clubes Europeus no jogador. O clube português de Jorge Jesus, Benfica desistiu da contratação do zagueiro. De acordo com portal português “Record”, a desistência teria vindo do próprio técnico.

Clubes Brasileiros com interesse em David Luiz

Com a permanência do zagueiro em clubes europeus incerta, clubes Brasileiros já começaram a demonstrar interesse no jogador. Três grandes clubes da Série A já demonstraram interesse, inclusive um deles já tendo enviado uma proposta para o jogador. Os clubes são, o Corinthians, Atlético-Mg e o Flamengo.

Mas quem estaria em situações avançadas com o jogador seria o Flamengo, no momento quem tem maior poder aquisitivo no futebol Brasileiro. Entretanto, o que pode acabar impossibilitando a ida do jogador para o Mengão, é o desejo do mesmo em permanecer no Benfica. Com isso, dependendo da decisão do clube. Mas isso não deve demorar muito, porque o clube possui um prazo, que já está acabando para renovar ou não com ele.

A Champions League por exemplo, a lista dos jogadores deve ser apresentada até no máximo 2 de Setembro. Portanto, em pouco tempo, o jogador de estar totalmente livre para poder seguir de volta para o futebol Brasileiro.

Leia também:

Entre todos os Clubes que estão demonstrando o interesse no jogador, o Flamengo é o único que acena no financeiro para poder. Mas que vai precisar ter paciência, assim como na contratação de Rafinha, Filipe Luis.

Enfim, e você o que acha sobre uma possível vinda de David Luiz para o futebol Brasileiro? Para qual destes 3 clubes o jogador tem que ir? Comente!

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo