Mbappé rejeita Proposta do PSG e deve ir para o Real Madrid

Mbappé rejeita ultima proposta feita pelo PSG, que está disposto a negociar o atacante com o Real Madrid ainda nessa janela de negociações, de acordo com jornal francês.

Se você é um daqueles que estava sonhando com o trio de ataque Neymar, Messi e Mbappé, talvez você não chegue a presenciar esse trio ofensivo, ao menos não por muito tempo. Afinal, não é do interesse de Mbappé em seguir jogando no PSG.

O atacante já vem demonstrando a um bom tempo o desejo de sair do clube, não aceitando nenhum acordo proposto para seguir no time. A oferta mais recente, iria elevar o salário do jogador tornando ele o terceiro maior do elenco, ficando atrás apenas de Neymar e Messi. Esse contrato iria estender o vinculo do jogar com o clube até 2026.

Entretanto, Mbappé deseja ser protagonista em um projeto esportivo. Mesmo feliz em Paris, o jovem de apenas 22 anos já estava na sombra de Neymar, com a chegada de Messi ele seria ainda mais ofuscado.

Mbappé no Real Madrid

Mas de acordo com o RMC Sport, que revelou não apenas que o Mbappé recusou o novo contrato com aumento salarial. Revelou também que a contratação do atacante pelo Real Madrid está mais próxima do que nunca. Com a recusa do novo contrato, o Paris Saint Germain está disposto a fazer negociações com o Real Madrid ainda nessa janela de negociações.

O PSG estaria disposto a cobrar 150 milhões de Euros pela transferência, algo em torno de R$ 944 milhões de reais. Como o Real Madrid, além de não ter feito nenhuma compra nas ultimas janelas de negociações, também vendeu Varane e Odegaard, ou seja, tem capital para essa compra.

Enfim, basta agora confirmar se os franceses realmente vão estar dispostos a negociar o jogador por esse valor. Ou se vão correr o risco de perder o jogador livre em 2022 após o vencimento do seu contrato atual, literalmente saindo de graça para o clube que pagar melhor.

Leia também:

Enfim, o que você acha sobre a saída de Mbappé do PSG, é apenas uma questão de tempo até ele ir para o Real Madrid. Ou o PSG vai oferecer um contrato “irrecusável”, com um super salário? Comente!

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo