Rodada 17 do Brasileirão 2021 Tem Tropeços de Gigantes

Chegamos a Rodada 17 do Brasileirão 2021 e ontem tivemos o tropeço de alguns gigantes, como por exemplo o Palmeiras e Flamengo. Vale destacar que estes dois clubes são fortes candidatos ao título, mas com esse tropeço deu brecha para o Galo disparar ainda mais na liderança.

Quem também está na parte de cima da tabela e brigando pela liderança é o Fortaleza, que advinha só o que aconteceu? O time cearense também tropeçou, ou seja, o Galo só depende dele para abrir OITO pontos de vantagem para o segundo colocado.

Tropeço do Palmeiras, Fortaleza e Flamengo na Rodada 17 do Brasileirão 2021

Tropeço do Palmeiras, Fortaleza e Flamengo no Brasileirão 2021
Foto: Divulgação/Ceará 1×1 Flamengo

Desses três tropeços, o que podemos dizer que foi o mais “feio” foi o do Palmeiras, já que o time perdeu jogando em casa. E todavia, tanto o Fortaleza quanto o Flamengo empataram, ambos jogando fora de casa não foi algo tão absurdo, já que conquistaram um ponto.

O Palmeiras tomou 2×0 para o Cuiabá jogando no Allianz Parque para o Cuiabá, os gols foram feitos pelo Clayson e Uillian Correia. O primeiro gol saiu aos 2 minutos de bola rolando, já o segundo saiu nos acréscimos do segundo tempo, aos 90+4min.

Já no jogo do Fortaleza, quem abriu o placar foi o Marcelo da Conceição Benevenuto aos 17 minutos, 1×0 para o time cearense. Parecia até que daria para o Fortaleza vencer com facilidade a parte, mas Ricardo Bueno empatou aos 71 minutos para o Juventude.

O Flamengo enfrentou o Ceará e quem abriu o placar foi o Vina, que fez 1×0 para o time da casa aos 32 minutos. No entanto, aos 52 minutos foi a vez do Vitinho empatar para o Flamengo, o jogo acabou ficando no 1×1 mesmo.

Atual G4 do Brasileirão 2021

Como você já deve imaginar, o G4 do Brasileirão 2021 nesta rodada 17 do brasileirão é composto pelo Atlético-MG, Palmeiras, Fortaleza e Flamengo. No entanto, ainda não falei como está a pontuações deles, rodadas disputadas e tals, o Flamengo por exemplo, tem dois jogos a menos.

O Galo ainda não jogou nesta rodada, mas jogará ainda hoje, às 20h, fora de casa e contra o Fluminense. Caso vença, irá disparar na liderança e abrir oito pontos de vantagem para o segundo colocado.

ColocaçãoTimePontosPartidas Jogadas
Atlético-MG3716
Palmeiras3217
Fortaleza3217
Flamengo2815

Ao jogar hoje pela rodada 17 do brasileirão 2021, o Atlético-MG irá então ir a dezessete partidas jogadas na competição. Com isso, apenas o Flamengo terá jogos a menos entre os times que formam o atual G4 da competição, no caso, são dois.

Caso tivesse jogado e vencido esses dois jogos a menos, o Flamengo poderia então estar na segunda colocação do brasileirão 2021 com 34 pontos.

Enfim, aqui encerramos mais um artigo nosso, caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo