Brasil vence o Chile e mantém 100% de aproveitamento

Brasil vence o Chile nas eliminatórias da Copa do Qatar na noite dessa quinta-feira (2), mas deixa muita a desejar. Sendo essa a pior partida da seleção brasileira nas eliminatórias até o momento.

Com Casemiro como capitão da seleção Brasileira, o Brasil vence o Chile nessa quinta-feira, com placar tímido, 1 a 0, gol marcado por Everton Ribeiro no segundo tempo. Everton entrou para substituir Vini Jr, um dos jogadores recém convocados por Tite, por causa de insegurança a respeito da liberação de jogadores em clubes Ingleses.

Mesmo sendo essa a pior partida entre todas da seleção nas eliminatórias, vitória é vitória. E com mais essa, a seleção quebra recorde, mantendo um aproveitamento de 100%, com 7 vitórias seguidas. Até hoje, a maior sequencia de vitórias em eliminatórias da Copa do Mundo.

Mas a preocupação que fica é, o Brasil vence o Chile mesmo jogando mal. Mas e a Argentina? Será se a seleção vai conseguir ampliar ainda mais esse recorde de aproveitamento? As falhas não podem se repetir, e não podem deixar o adversário criar novas oportunidades e ter que contar com a defesa da mesma maneira que aconteceu contra o Chile.

Como fica na Tabela

O Brasil chega agora aos 21 pontos, disparado na liderança com seus 100% de aproveitamento, seguido pela Argentina com 15 pontos, Equador com 12 e o Uruguai com 9. Enquanto isso, o Chile ainda com seus 6 pontos ocupa a 7ª posição.

Próximos jogos

O próximo compromisso da seleção brasileira é um classico absoluto, ela vai enfrentar ainda nesse Domingo a Argentina jogando em casa. A bola vai rolar na Neo Química Arena a partir das 16 horas. Onde assistir Brasil x Argentina? A transmissão será feita na TV aberta pelo SBT, mas para quem possuir TV fechada, também podera acompanhar pelo ESPN.

Enquanto o Brasil enfrenta a Argentina, o Chile vai pegar o Equador as 18 horas.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo