Barcelona Goleia e Está no Mata-Mata da Champions

Ontem aconteceu as primeiras partidas da rodada 4 da fase de grupos da Champions League 2020/21 e tivemos o Barça em campo. Só que dessa vez o Barcelona iria entrar em campo com chances de se classificar para o mata-mata da Champions. No entanto, o Barcelona iria entrar em campo sem um grande jogador, estou falando de ninguém menos que Messi, será que isso influenciaria na partida?

Eu te digo que não influenciou e o time catalão passou o trator no Dínamo Kiev e fora de casa, aplicou logo um 4×0. Com está classificação adiantada para o mata-mata da champions, agora resta apenas a definição pelo primeiro lugar do seu grupo. Enfim, lembrando que o Barça está no Grupo G e tem na sua cola a Juventus, que tem 9 pontos e também já está nas oitavas da Champions.

Colocação dos Times no Grupo D

  • Barcelona: 12 pts
  • Juventus: 9 pts
  • Dínamo Kiev: 1 pts
  • Ferencváros: 1 pts

Como já era de se esperar, dois favoritos(Barcelona e Juventus) foram os que conseguiram suas classificações, e com duas rodadas de antecedência.

Gols da Partida Que Garantiu o Barcelona no Mata-Mata da Champions

Barcelona x Dínamo Kiev

Quando batemos o olho e vimos que o Barcelona aplicou 4×0 e Messi não marcou nenhum, com certeza achariamos extremamente estranho. Mas tudo se justifica quando sabemos que o ET não estava em campo, inclusive quem ficou de fora também foi De Jong.

Ambos os jogadores nem sequer foram relacionados, quem optou por não levar eles foi o treinador do Barça que justificou sua decisão. Koeman disse que optou por deixar eles de fora pois o Barcelona já estava em uma situação confortável da competição e ambos mereciam um descanso. Lembrando que tanto Messi quanto o De Jong estavam também representando suas respectivas seleções na última semana e isso com certeza influenciou nesta decisão.

Por incrível que pareça, não aconteceu nenhum gol no primeiro tempo, ou seja, os quatros só vieram sair na segunda etapa do jogo.

Aos 52 minutos da partida a bola balançou as redes pela primeira vez e quem marcou foi S. Dest. Aos 57 minutos, ou seja, apenas 5 minutos após o primeiro gol foi a vez do segundo acontecer e quem fez foi o BRAITHWAITE.

BRAITHWAITE voltou a balançar as redes novamente, desta vez foi para oficializar a goleada do Barcelona, 3 x 0 aos 70 minutos. No entanto, o quarto gol desta partida demorou um pouco para acontecer, para lhe falar a verdade, ele só saiu nos acréscimos do segundo tempo.. Aos 92 minutos foi a vez do Francês Griezmann matar a partida e confirmar de vez o Barcelona no mata-mata.

Todos os Placares dos Jogos de Ontem

  • Rennes 1 x 2 Chelsea
  • FC Krasnodar 1 x 2 Servilha
  • Manchester United 4 x 1 Instanbul
  • Dínamo Kiev 0 x 4 Barcelona
  • PSG 1 x 0 RB Leipzig
  • Lazio 3 x 1 Zenit
  • Borussia 3 x 0 Club Brugge
  • Juventus 2 x 1 Ferencváros

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo