Galo Tropeça e Flamengo Encosta na Liderança do Brasileirão

0
32
Atlético-mg tropeça e o flamengo encosta de vez na liderança do brasileirão nesta rodada 22
Foto: Reprodução/Jogador do Atlético-MG
ANÚNCIO

O Brasileirão 2020 é com certeza um dos mais disputados dos últimos anos e nesta rodada temos uma disputa forte na liderança. O Atlético-MG passou boas rodadas na liderança, mas chegou a perder ela, inclusive até recentemente o líder era o Internacional, quando estava com o Coudet. Bom, voltando ao tema do título, o galo acabou tropeçando e o Flamengo encosta de vez na liderança. Lembrando que ambos tem a mesma pontuação nesta rodada 22 do Brasileirão, são 39 pontos pra cada, nenhum tem partida a menos ou a mais.

Contudo, não podemos nos esquecer do São Paulo, eu me arrisco a dizer que ele poderia ser tranquilamente o líder do Brasileirão, como assim? O tricolor paulista está na terceira colocação há 2 pontos atrás do Atlético-MG e Flamengo, mas ele tem uma carta na manga. Ele entrou em campo apenas 19 das 22 partidas disputadas, ou seja, tem 3 jogos a menos que somando daria 9 pontos. Se vencer essas três partidas, ele poderia assumir a liderança e de forma isolada, será que teremos um fim do jejum de títulos?

Bom, o Flamengo encosta na liderança, o Atlético-MG consegue se manter no topo mas com a mesma pontuação e o São segue na cola. Já o internacional vem na quarta colocação com o Fluminense e Palmeiras logo atrás, quinto e sexto colocados respectivamente. E assim terminou o G6 depois da rodada 22 do Brasileirão 2020.

Resultados de Todos os Jogos da Rodada 22 do Brasileirão

Resultados da última rodada do brasileirão
Foto: Reprodução/Luan e Diego Souza
  • RB Bragantino 4 x 0 Bahia
  • Athletico-PR 1 x 0 Santos
  • Flamengo 3 x 1 Coritiba
  • Goiás 1 x 0 Palmeiras
  • São Paulo 1 x 1 Vasco
  • Ceará 2 x 2 Atlético-MG
  • Internacional 1 x 2 Fluminense
  • Corinthians 0 x 0 Grêmio
  • Sport 0 x 1 Atlético-GO

Como podemos observar aqui, um clube que também tropeço nesta rodada foi o palmeiras que perdeu para o lanterna da tabela. Caso tivesse vencido este jogo, o time paulista iria a 37 pontos e ao invés da sexta colocação, iria fechar a rodada em quarto lugar.

Já o Corinthians empatou em casa contra o grêmio e foi bastante guerreiro, pois conseguiu evitar uma derrota com dois jogadores a menos por expulsão.

ANÚNCIO

Quem poderia ter vencido também foi o São Paulo, o jogo foi em casa e contra o Vasco da Gama. O Gigante da Colina não vem muito bem das pernas, está inclusive na Zona de Rebaixamento, mas conseguiu somar um ponto em São Paulo.

E o que falar do Athletico-PR? Ele estava na zona de rebaixamento até alguns rodadas atrás, vem tendo uma série de bons resultados e já está cima do meio da tabela. Quem também está melhorando de forma positiva o seu rendimento é o RB Bragantino que goleou o Bahia em casa e já está na décima segunda colocação. O Bahia que no papel tem um time até bom vem deixando o pouco a desejar nesta competição.

No entanto momentaneamente é só isso mesmo, o Atlético-MG tropeçou e o flamengo está na sua encosta e querendo a liderança do Brasileirão 2020.

Caso tenha gostado deste artigo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui