Veja os Principais Destaques da Rodada 11 do Brasileirão

Ontem aconteceu a rodada 11 do Brasileirão e muitas coisas aconteceram nas partidas, confira agora todos os destaques, o campeonato tem novo líder. Apesar de ontem ser domingo, o primeiro jogo desta rodada aconteceu na quarta-feira e foi entre Corinthians x Bahia, a partida aconteceu em São Paulo.

A princípio, irei falar logo sobre a partida do Corinthians x Bahia, pois foi a primeira partida que aconteceu. O jogo aconteceu na antiga Arena Corinthians que agora se chama Neo Química Arena, o timão venceu o time de Salvador por 3 x 2.

De todas as partidas desta rodada 11 do Brasileirão, está é a que tinha mais pressão para ambos os times. Não sei se você sabe, mas tanto o Corinthians quanto o Bahia havia passado por uma troca de técnico recentemente. Na verdade só o Bahia mudou de técnico, pois quem assumiu o Corinthians foi Coelho, ele está interinamente mas acredito em uma efetivação.

Mudando um pouco a rota do assunto, iremos falar agora sobre a nova liderança do campeonato Brasileiro, que está nas mãos do Atlético-MG. Lembrando que além de líder o time ainda tem uma rodada a menos, será que o galo vai disparar no topo da tabela?

O internacional era o líder, mas acabou perdendo fora de casa para o time do Fortaleza.

Resultados de Todas as Partida da Rodada 11 do Brasileirão

  • Corinthians 3 x 2 Bahia
  • Fortaleza 1 x 0 Internacional
  • RB Bragantino 4 x 2 Ceará
  • Atlético-GO 3 x 4 Atlético-MG
  • Grêmio 1 x 1 Palmeiras
  • Coritiba 1 x 0 Vasco
  • Botafogo 0 x 0 Santos
  • Sport 1 x 0 Fluminense

Quatro times não entraram em campo nesta rodada, são eles: São Paulo, Atlhetico-PR, Flamengo e Goiás.

Destaques do Flamengo no Brasileirão

Destaques do Flamengo no Brasileirão
Foto Reprodução: Filipe Luís e Diego Ribas

A coisa não tá nada boa para o time do Flamengo, o time vem de um vexame feio na última quarta-feira pela Libertadores. O jogo foi fora de casa contra o Independiente del Valle, o Flamengo tomou 5×0, é meus amigos, o clima por lá tá tenso.

Para fechar a vida do torcedor Flamenguista com chave de Ouro, 7 jogadores do seu elenco testaram positivo para o Covid-19. Os 7 jogadores que estão com o Covid são, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Michael, Bruno Henrique e Vitinho.

Tá achando que acabou as notícias ruins no Flamengo? Não se esqueça que Gustavo Henrique está suspenso, Diego Alves, Pedro Rocha e Gabigol estão lesionados, enfim, são 11 desfalques no time.

Outros Destaque do Brasileirão

Daniel Alves causou polêmico entre os torcedores do São, o lateral está lesionado da mão, mas um vídeo dele numa festa viralizou na internet. Após este fato, veículos de imprensa estão falando que o jogador quer sair do clube e espera ouvir propostas de outros times. O jogador postou nas redes sociais uma suposta indireta para o clube dizendo que é proibido ser feliz, o clima parece que tá quente.

Enfim, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo