Veja os Principais Destaques da Rodada 11 do Brasileirão

0
53
Veja o Que Rolou nas Partidas da Rodada 11 do Brasileirão
Imagem Reprodução: Grêmio x Palmeiras
ANÚNCIO

Ontem aconteceu a rodada 11 do Brasileirão e muitas coisas aconteceram nas partidas, confira agora todos os destaques, o campeonato tem novo líder. Apesar de ontem ser domingo, o primeiro jogo desta rodada aconteceu na quarta-feira e foi entre Corinthians x Bahia, a partida aconteceu em São Paulo.

A princípio, irei falar logo sobre a partida do Corinthians x Bahia, pois foi a primeira partida que aconteceu. O jogo aconteceu na antiga Arena Corinthians que agora se chama Neo Química Arena, o timão venceu o time de Salvador por 3 x 2.

De todas as partidas desta rodada 11 do Brasileirão, está é a que tinha mais pressão para ambos os times. Não sei se você sabe, mas tanto o Corinthians quanto o Bahia havia passado por uma troca de técnico recentemente. Na verdade só o Bahia mudou de técnico, pois quem assumiu o Corinthians foi Coelho, ele está interinamente mas acredito em uma efetivação.

Mudando um pouco a rota do assunto, iremos falar agora sobre a nova liderança do campeonato Brasileiro, que está nas mãos do Atlético-MG. Lembrando que além de líder o time ainda tem uma rodada a menos, será que o galo vai disparar no topo da tabela?

O internacional era o líder, mas acabou perdendo fora de casa para o time do Fortaleza.

Resultados de Todas as Partida da Rodada 11 do Brasileirão

  • Corinthians 3 x 2 Bahia
  • Fortaleza 1 x 0 Internacional
  • RB Bragantino 4 x 2 Ceará
  • Atlético-GO 3 x 4 Atlético-MG
  • Grêmio 1 x 1 Palmeiras
  • Coritiba 1 x 0 Vasco
  • Botafogo 0 x 0 Santos
  • Sport 1 x 0 Fluminense

Quatro times não entraram em campo nesta rodada, são eles: São Paulo, Atlhetico-PR, Flamengo e Goiás.

ANÚNCIO

Destaques do Flamengo no Brasileirão

Destaques do Flamengo no Brasileirão
Foto Reprodução: Filipe Luís e Diego Ribas

A coisa não tá nada boa para o time do Flamengo, o time vem de um vexame feio na última quarta-feira pela Libertadores. O jogo foi fora de casa contra o Independiente del Valle, o Flamengo tomou 5×0, é meus amigos, o clima por lá tá tenso.

Para fechar a vida do torcedor Flamenguista com chave de Ouro, 7 jogadores do seu elenco testaram positivo para o Covid-19. Os 7 jogadores que estão com o Covid são, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Michael, Bruno Henrique e Vitinho.

Tá achando que acabou as notícias ruins no Flamengo? Não se esqueça que Gustavo Henrique está suspenso, Diego Alves, Pedro Rocha e Gabigol estão lesionados, enfim, são 11 desfalques no time.

Outros Destaque do Brasileirão

Daniel Alves causou polêmico entre os torcedores do São, o lateral está lesionado da mão, mas um vídeo dele numa festa viralizou na internet. Após este fato, veículos de imprensa estão falando que o jogador quer sair do clube e espera ouvir propostas de outros times. O jogador postou nas redes sociais uma suposta indireta para o clube dizendo que é proibido ser feliz, o clima parece que tá quente.

Enfim, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui