São Paulo empata no final e mantem tabu no Itaquera!

O São Paulo conseguiu chegar ao empate contra o Corinthians nesse domingo pelo Campeonato Paulista, mas o resultado não livra o tricolor do tabu de não vencer o timão no Itaquera!

O Tabu do Itaquera permanece! O timão chegou a visualizar a vitória contra o São Paulo, mas aos 50 minutos do segundo tempo, o Tricolor conseguiu igualar o placar. Com isso, o São Paulo chega a 14 jogos sem derrotar o Corinthians no Itaquera. Destes 14 jogos, são 10 derrotas e 4 empates.

Com o resultado da partida o São Paulo se mantem como líder do grupo B, com 26 pontos classificado para a segunda fase do Paulista. Já o Corinthians líder do grupo A com 22 pontos, também classificado para a segunda fase.

Resumo da Partida

A sequencia de vitórias do São Paulo enfim foi interrompida. Entretanto poderia ter sido muito pior… Valendo pela 10 rodada do Campeonato Paulista, a penúltima da primeira fase o Corinthians parou a sequencia de vitórias do tricolor com um empate.

O São Paulo saiu a frente após os minutos iniciais repletos de faltas, e marcou aos 17 minutos com Gol de Miranda que recebeu cruzamento na medida de Igor Gomes, e cabeceou sem deixar chances para Cassio. O Corinthians só conseguiu chegar ao empate aos 40 minutos, com gol de Luan, gol não golaço! O meia recebeu toquinho de Ramiro na área e chegou batendo de primeira bem no ângulo! São Paulo 1 x 1 Corinthians.

Voltando do intervalo o Timão voltou mais certeiro, mesmo sem mudanças na equipe, não deixando o São Paulo criar muitas oportunidades. A virada do Timão saiu aos 39 minutos do segundo tempo, com gol de Gustavo Mosquito, Fagner recebeu a bola na linha de fundo e mandou rasteiro na trave, Gustavo chegou desviando a bola e garantindo a virada.

Com a virada os ânimos de acirraram no Itaquera, com jogadores se envolvendo em confusão, o que rendeu cartão amarelo para Raul, Benítez e Luciano. O São Paulo sofreu, mas conseguiu diminuir o prejuízo com um pênalti aos 50 minutos, literalmente no ultimo segundo possível. Quem garantiu o empate foi Luciano, que mandou uma bomba marcando no ultimo lance da partida.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo