Vitória Perde e se Complica no Campeonato Baiano 2021

ANÚNCIO

Hoje o Vitória x Jacuipense entraram em campo pelo campeonato Baiano 2021 e para ambos os times era vencer ou vencer. O Vitória até saiu na frente do placar e conseguiu entrar no G4 do Campeonato Baiano, mas o improvável acabou acontecendo.

Digamos que o Vitória tinha a oportunidade de além de entrar no G4 mandar o seu maior rival, o Bahia para o quinto lugar. Mas o rubro-negro baiano resolveu tomar dois gols em menos de um minuto e se complicou na tabela da competição.

O Vitória agora está em sexto lugar e com altas chances de não se classificar para o mata-mata do campeonato baiano 2021. Entretanto, lembrando que em 2020 e em 2019 este fato aconteceu, terminou em quinto lugar em ambos os anos e nem sequer foi para o mata-mata.

Situação Atual do Vitória no Campeonato Baiano 2021

Vitória x Jacuipense, Ei Sports

Este jogo entre Vitória x Jacuipense praticamente descretou a não classificação do Rubro-Negro para a próxima fase do Campeonato Baiano. Isso ocorreu pois o times agora está na sexta colocação e resta apenas mais uma rodada, e para se classificar não depende apenas de si.

Para o Vitória avançar para o mata-mata, tem que torcer para ao menos o Bahia, Bahia de Feira ou Atlético (Ba) perder. Lembrando que ele tem que vencer o Fluminense de Feira, um empate talvez ajude mas teria que depender de uma combinação absurda de resultados.

Dos quatros times que avançaram para a próxima fase da competição, apenas um já está com sua vaga garantida, o Juazeirense. Todavia, o Juazeirense também está matematicamente classificado em primeiro, são três pontos em disputa e ele tem quatro de vantagem para o segundo colocado.

ANÚNCIO

Quem será o grande campeão da competição

Vamos supor que o Bahia e Vitória se classifiquem para a fase de mata-mata do Campeonato Baiano 2021, matemática é possível acontecer. São dois times com tradição na competição e iriam querer vencer ela a qualquer custo, arriscaria fácil um deles na final.

Porém não podemos esquecer da força dos times do interior da Bahia, muitos deles estão focados com força nesta competição. Para mim não seria surpresa se um time que não for o Vitória ou Bahia vencer o Campeonato Baiano 2021.

O Juazeirense mesmo vem fazendo uma campanha brilhante e perdeu apenas uma vez até aqui, são 5 vitorias, dois empates e uma derrota. O Atlético(Ba) também é um forte candidato e atualmente está na segunda colocação da competição, contudo, ainda não tem sua vaga garantida pro mata-mata.

Todavia, não podemos nos esquecer do Bahia de Feira que tá ali na terceira colocação e pode surpreender positivamente seus torcedores. Lembrando que o Bahia de Feira foi o último time que venceu o Campeonato Baiano, tirando o Bahia e Vitória, obviamente.

Enfim, este foi um artigo onde falei um pouco sobre Vitória x Jacuipense e o Campeonato Baiano 2021, que tá pegando fogo.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo