Confira o que Rolou na Rodada 6 do Paulistão 2022

Ontem foi finalizada a Rodada 6 do Paulistão 2022 e poderíamos ter tido um grande clássico entre Corinthians x Palmeiras. Contudo, sabemos que o Verdão estava participando do Mundial de Clubes, inclusive jogou a final do Sábado, perdendo por 2×1 para o Chelsea.

E todavia, a Rodada 6 do Paulistão foi entre o sábado e domingo, ou seja, seria inviável o Palmeiras participar de duas competições simultaneamente. Com isso, esse grande clássico acabou sendo adiado para o dia 17 de Março, ou seja, daqui a pouco mais de um mês.

Com isso, dos 5 times grande de São Paulo, que inclusive estão todos eles na Série A do Brasileirão, apenas três entraram em campo. E desses três times, dois venceram e um tropeçou fora de casa, não pontuando nesta Rodada 6 do Paulistão 2022.

Confira Todos os Placares da Rodada 6 do Paulistão 2022

  • Botafogo SP 0x2 Água Santa
  • Novorizontino 1×2 Guarani
  • Santo André 2×2 Ferroviária
  • Inter de Limeira 2×2 Mirassol
  • Santos 2×1 Ituano
  • Ponte Preta 1×2 São Paulo
  • São Bernardo 1×0 RB Bragantino

Como vocês puderam observar nos placares acima, dos três times grande de do estado Paulistão que entraram em campo, quem tropeçou foi o RB Bragantino. O time de Bragança perdeu para o São Bernardo pela placar mínimo de 1×0, mas se manteve na liderança do seu Grupo.

O RB Bragantino é líder do Grupo D com 10 pontos, e logo atrás dele na segunda colocação vem o Santos, com 9 pontos. Na terceira colocado ainda deste Grupo temos a Ponte Preta com 7 pontos e que perdeu de virada para o São Paulo. Já o lanterninha deste GP mas com chances reais de classificação está o Santo André com 6 pontos, muitas coisas ainda podem acontecer.

Palmeiras Líder do Seu Grupo Com 2 Jogos a Menos

Palmeiras 2x0 al ahly, verdão está na final do mundial!
Foto: Reprodução/Dudu, Jogador do Palmeiras.

Como sabemos, fechamos ontem a Rodada 6 do Paulistão 2022, contudo, o time do Palmeiras entrou em campo apenas 4 vezes. Ou seja, ele tem duas partidas a menos se comparado com todos os demais participantes do seu Grupo, o C.

Apesar disso, o Verdão se manteve firme na liderança deste Grupo com 10 pontos, que inclusive é seguido pelo Mirassol com 9 pontos. Logo atrás vem o Ituano e Botafogo na terceira e quarta colocação, sucessivamente, e vale destacar que ambos somam 8 pontos.

O Corinthians também, apesar de não ter entrado em campo neste Final de Semana, se manteve intacto na liderança do Grupo A. O Timão soma 10 pontos, três a mais que o segundo(Água Santa) e terceiro(Guarani) colocados, ambos com 7 pontos. Na lanterna deste Grupo do Corinthians está a Inter de Limeira com 6 pontos, ou seja, temos uma segunda, terceira e quarta colocação bastante disputadas.

São Paulo Sofre e Vira no Finalzinho

Com certeza um dos jogos mais emocionantes desta Rodada 6 do Paulistão 2022 foi entre Ponte Preta x São Paulo. A Macaca foi quem saiu na frente, fazendo 1×0 no tricolor logo cedo, aos 26 minutos do primeiro tempo com o Lucca cobrando pênalti.

O jogo estava caminhando para terminar em 1×0, isso pelo menos até os 42min do SEGUNDO tempo, quando Gabriel Sara empatou para o São Paulo. E nos acréscimos, aos 45+3 do segundo tempo, a defesa da Ponte Preta vacilou e entregou uma bola nos pés que não perdoou.

Com isso, o São Paulo virou o jogo faltando poucos minutos para o jogo acabar e assumiu a segunda colocação do seu Grupo, o B.

Enfim, este foi mais um artigo nosso onde falei um pouco sobre o que aconteceu na Rodada 6 do Paulistão 2022. Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo